sábado, 26 de fevereiro de 2011

Nadaaa *-*

Oieee,
 queria taanto q fosse faacil postar ou coisa desse tipo.
Quem aqui lê o blog mas não tem um fica achando que achar matérias para postar no blog é bem dificíl, principalmente quando o blog se trata de um assunto:
Meninas
Maaas agora te pergunto, tem coisa melhor que ser garota?
Seer cercada de Barbies, Pollys, Sunny BAndz etc...?
Você as vezes deve pensar:
Noossa!Ser garota é um SACO!
Vou te dar 12 motivos para nunca ser garoto:
1-Se você fosse garoto não poderia estar lendo isso agora.
2-Você nunca poderia pintar as unhas e comprar aqueles modelos lindos de short e sapatos que só é para meninas.
3-Você não teria tantos adesivos para enfeitar cadernos etc, a maioria dos adesivos do mundo é modelo de menina.
4-Você teria menos opções de mochilas sem as famosas "rodinhas"

5-Você nunca acharia o Zac Efron um gato!

6-Eu só tenho 6 motivos mesmo *-*

Muahahahahahhahahahha.
No começo enrolei vocês e vocês devem ter pensado:
PoooOxa, ela falando que tá sem assunto dever deixar a gente no boloooO, e não vai postar.
É depois saiu um pensamento nada legal da cabeça de vocês:
-Mas que imbecil ela, fica só enrolando, mais que imbecil!
Maaaaaaaaas, viram o assunto?Gooostaram?
Awwwnnnn, espero que sim vou dar mais umas fuxicaaadinhas minhas (igual faço no orkut dos outros)
e escolher (ou copiar rsrsrsrsrs) o assunto...
Me deem um tempinho ok amoreees?
Aaah, sim vim pensando nisso desde que vim aqui postar:
A Disney demora para botar os videos.
Geeente, eu vi High School Musical 3 quando minha tia nem sonhava q ia ter uma filha, e olha só agora ela já tem 1 filha e falta menos de 2 meses para minha outra priminha nascer....
Tá pura falta do que fazer né DISNEY?
Ah!Olhem minha fantasia de carnaval:
É de francesa (Estudante Francesa)
Gente, também só porque vai ser um periodoziiinho de férias não quer dizer que tem que parar de estudar né?
E ainda tem uma Boinazinha muito fofís da mesmas cores da minha fantasia.


Bjão e aproveite o sábado!

Nenhum comentário: