quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Silly Bandz

Oie minhas liiindas!!
Vamoos falar de uma modiinha ótiima para aquelas mais "Basics" que são mais do tipo de trocar coisas mais simples como figuriinhas!
Mas a moda não é mais aqueles cards q é dinheiro jogado foora'
É as novas Silly Bandz, mas no Brasil é Sunny Bandz mesmo!
São muuitas formas para trocar usar e enfeitar as Sunny Bands são umas pulseirinhas muuito fofís com formas diferentes, como coroa, fadinha, cerejinha, dino, etc...

É muuito mais legal vc encheeer o braço dessa modinha e colocar nos dedos tbm! :)


Bem o ruim é que nem são tão baratas, pelo menos aqui em Cabo Frio não!
O pacotinho com 12 delas é 5,00 reais!!!
Mais vale a pena!!
Eu gastei 20 reais niisso'
:((
Ah, eu acho fofo se vc crescer e nao gostar dessas formas ainda vai ter pulseiras de formar e cores diferentes para usar!
Ah eu ia esquecendo fiz um banner pro blog!!



#Bjoo giiiirls!!

Nenhum comentário: