quinta-feira, 3 de março de 2011

Depois do tão esperado

Oi meninas, depois do meus 40 dias tão esperados finalmente surge o correio no final da minha rua.
Vem ele com a correspondência cheia de pacotes.
Chegam aqui 3, um da minha mãe e 2 meus.
Na verdade 1 meu o outro é que eu tinha pedido para a minha amiga.
Foi o momento, saímos rasgando tudo.
Quando acabamos de rasgar se deparamos com uma caixinha de metal.
Toda fechada, tão bonitinha!
Abrimos aquela caixinha, sem dó.
Se deparamos novamente com outra coisa.
Uma espuminha preta, tida macia, puxamos a espuma.
Debaixo, lá estava o meu tão esperado:
NeoCube
Eu fiquei doida, eu cheguei desmanchando o coitado do cubo.
Não consegui fazer uma forma.
A unica coisa que eu fiz mesmo foi enrolar ele.
Mesmo assim foi muito legal.
Eu adoro esse meu cubinho lindo.
Prateado.
Quadrado.
etc...

Nenhum comentário: