quinta-feira, 10 de março de 2011

É mesmo, Miley?

Ai meu Deus,
eu como sempre vou lendo os tweets por aí,
e eu vi esse:
E vou esplicar tudo, para vocês minhas menininhas,
a Miley, quis sair com a mãe dela, tomar um cafezinho com a mãe,
mas coitada, nem um café consegue tomar sem a presença dos maus:



PAPARAZZIS


 ai, gente mas acho q ela se desesperou demais mais olha o video
 desculpa se o video não aparecer, não sei fazer isso direito :S
Mas olha o que ela disse para os paparazzi por eles terem encostado a câmera na mãe dela:

“Você bateu na minha mãe com a sua câmera. Nunca mais faça isso. Você quase machucou a minha mãe. Nem pense em fazer isso de novo!”


creeeedo, desesperoooo!
mas para desfarçar esse "bafo" dela, num programa de TV
E usa, BIGODES
o apresentador deu uma caixinha cheinha de bigodes para ela usar:

Que bonitinhos os bigodes da Miley!

E o seu?
Se você fosse usar qual seria?
Vote na enquete!

Escolha entre o 1 2 3 ou o 4


Beijooo S2

Nenhum comentário: