domingo, 10 de abril de 2011

As aventuras de Sharpay

Gente, lembram da Sharpay, de High School Musical?
Ah com certeza né?
Essa diva tá em outro filme!
Tipo: Oh My God né?
Como?
Fáácil, respondo isso até dormindo!
Ela tá tão famosa, agora que o High School Musical 3 estreou na Disney,
nossa, coitada dela viu!
Bem olha a capa do Filme:
Também está disponivel em Blu-Ray
Gente, se ela é uma gata fora do filme imagine os looks que ela usa no filme!
Ah, não vou deixar vocês curiosas!
Ai vai os looks dela no filme:
Que coisa de diva né gente? *--*
Esse look, meu deus, eu A-M-E-I!
Olha que coisa de diva!
Esse vestido balone, com esse cinto e o saltinho, lindo!
Claro, um filme desses não passa sem uma Premiere!
Solta os looks:
A Vanessa quis usar um look Hippie com essa blusa de renda, que lembra a estampa de oncinha, Vanessa, claro não deixou os aneis passarem a limpo, e olha, bem que deram um tchã no look!
A Alyson soube bem escolher uma saia, bem anos 70, bem linda!(para quem não sabe tá na moda esses looks mais anos 70)
Emma apostou mais no vestidinho coral, com uma bolsinha de mão dourada, umas pulseiras e um salto-alto bege, muuito cute o look dela!
Olesya quis usar essa calça cinza militar e uma blusa mais nude, para dar um basic no look!
Claro, nessa Premiere não pudia faltar "a diva" Ashley!
Um vestidinho branco, com um babados na saia, um salto prata, muiiitíssimo cute!
Claro vamos a fotos do elenco e amigos!
Lucas Grabel e Ashley Tisdale
Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale
Ashley Tisdale e Zac Efron
Gente, premiere mais fashion, espero que gostem!
Amamos a Premiere Ashley!

Nenhum comentário: