segunda-feira, 18 de abril de 2011

Enrolando!

*enrolando*
hihihi!
Oi meninas!
Coom certeza vocês NÃO entenderam esse título estranho
"enrolando"
Vou explicar suas fifis
Euzinha aqui,
tava inexplicavelmente enrolando vocês
FINGINDO que ainda estva no meu simulado :D
Mas era mentira!
êêê!
Feliz 18 de abril!
Uhuul
Meninas vamos esquecer minhas mentiras *kkk*
E passar para as verdades:
Hoje é o dia dos Livros Infantis de Monteiro Lobato
e na minha escola não podia passar a limpo *o*
Como *comemoramos* na minha escola é easy!
Olha:
O trabalho tem 2 etapas:
 1ª: Montar um grupo de 5 pessoas e escolher um personagem do Sítio do Pica-Pau amarelo e trazer figuras, curiosidades sobre ele.
2ª: Escolher algumas pessoas do grupo para vir vestida desse personagem, apresentar o trabalho, e bolar uma pequena peça de teatro.
Bem estou CANSADA de digitar então tchau e feliz páscoa 




:D

Um comentário:

Georgia disse...

Feliz Páscoa Lela do meu coração!!!