quinta-feira, 7 de abril de 2011

Motivos para ter um **DIÁRIO**

Bem, para começar, acho que para toda menina precisa de um diário,
claro, um blog é tipo um diário, mas se você escrever algo(como um segredo)e não quer que ninguem saiba,
não tem jeito, se você escrever no blog, quem quiser lê, e você nem fica sabendo quem é!
Eu, por exemplo já tive milhões e milhões de diários,
além de contar segredos, depois de alguns anos você lê, e compara como você era antigamente com hoje em
dia, bem vou aproveitar que já estamos chegando num outro assunto, que é, os melhores modelos,
vou mostrar o meu!Ah, e ler uma folinha dele para vocês!
Tá gente, foi mal, tudo que está no meu diário, ou é coisas pessoais, ou é folha em branco --' kkk
Muitas vezes, seu diário não precisa ser diário, compra uma agenda, um bloquinho de notas, ou outra coisa,
Meu diário antigo, era uma agenda velha da Oh Boy da minha mãe(kkk)
Eu fui procurando fotos que me interessassem, como uma foto do Zac Efron(brincadeira)
umas coisinhas fofinhas tipo um gatinho(CALMA GENTE!é de estimação, credo!)
cachorrinho, ou até um coelinho(o que eu achei!)
Ai fui colando tudo na capa da agenda e ficou muito fofo!
Mas eu perdi o santo diário, mas eu era tão burra na época, que escrevia tudo isso:

Dia: --/--/----
Hora que eu comecei a escrever:     :
--------------------------
----------------------
(texto)
-----------------------
---------------
Hora que eu terminei:  :


obs:eu era uma burra total quando menor...
bem gostaram da dica?
Beijos!
Gifs de Beijo

Nenhum comentário: