segunda-feira, 11 de abril de 2011

Simulado :(

Tenho uma péssima noticia para vocês lindas,
ela também é ruim para mim!
Sábado eu vou ter simulado!
É o fim!
Mas vocês estão pensando assim:
Ué?O que tem a ver ela ter simulado no sábado e a gente ficar triste?
É que é muita matéria e eu sou muito burra para entender as coisas
E vai demorar HORRORES eu estudar Língua Portuguesa, Ciências, Inglês, História, Matemática e Geografia!
tipo ual ne?
Bem eu vou postar menos, porque eu tenho que estudar, mas eu posto nem que seja só um resumo mínimo do meu dia, hahaha'
Gente, eu estou lendo últimamente um blog que eu A-M-E-I!
Muito cute o blog!
Bem todas sabem o que é Simulado ou tenho que explicar?
Ah, todas sabem!
Gente vou ensinar a fazer um chocolate quente MUITO SIMPLES eu mesma,
que tenho 9 anos fiz! hahaha' 
Ai vai:
Você vai precisar de:
Toddy
Leite Ninho Fortificado
Microondas
Copo de Vidro
Agua Filtrada
2 colheres
Como fazer?:
Pegue o copo e coloque 2 colheres e meia de Toddy
Depois adicione 2 colheres de Leite Ninho Fortificado
Coloque bastante Agua Filtrada
Depois coloque por 30 segundos no microondas.
Assim que tirar pegue a segunda colher, e mexa bem,
PRONTO
Um delicioso e quentinho 
CHOCOLATE QUENTE CASEIRO!
Beijocas!

Um comentário:

Georgia disse...

Vamos estudar muito pra esse simulado ^^/

Bjus!