terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pelúcias...Cada vez que tem quer mais e mais...

Quem não sente falta de uma pelúcia para contar segredos?
Na verdade...Quem NÃO tem uma pelúcia?!
Eu tenho váriiiaaaas, tenho até umas da minha irmã de quando ela era pequena!
Tenho + de 10, isso eu sei, mais as que eu mais amo, eu até viajo, pode ser besteira, mas quem tem intende esse amor!
Tem gente com tem gente quero dizer eu #abafa que dá nome, faz bercinho, e muita coisa, como se fosse gente!
Eu dei nome para meus amados, o Pingo(um pinguim) e o Bolotinha (um golfinho muito gordinho)
E pélucia não tem idade para ter!
exemplos de idades:

Minha mãe tem 39 anos e guarda um urso de pelúcia de quando era um pouuco mais nova, mas não tem nome o urso.
Minha irmã tem 18 anos e tem 2 favoritos, um Urso GIGANTE, e uma foca GIGANTE também.Não sei o nome de nenhum, só o da foca, mais é muito estranho!#prefironaocomentar
O exemplo PRINCIPAAL: Eu, tenho 10 anos, e como falei em cima 2 favoritos Pingo e Bolotinha.

Você tem pelúcia não tem?
Vamos entrevistarr!
Entrevista de hoje é comigo!!


Vou colocar E na frente da frase quando for o APRESENTADOR falando, vou colocar B na frente quando for eu!

E: -Olá, vamos entrevistar a Bárbara Zacché, uma doida descontrolada por pelúcias.
B: -Descontrolada não pô!Só uma doida FANÁTICA!
E *sussurrando* : -Bárbara!!Não se mete!
E: - Bárbara Zacché, como é a emoção de ter uma pélucia?!
B: - MACARENA!!Vamos brincarr?Chama suas pelúcias, macareenaaa!!!
E: - EU FIZ UMA PERGUNTA!!M&$&@!!
B: -EU NÃO LIGOO!!TÁ NA HORA M, HORA MACARENAAAA!!!
E:- FIM DA ENTREVISTA COM A DOIDA AQUI, ELA É FANATICA PELO QUE, PELUCIA OU MACARENA??
B:-Irritadinho, não sabe brincar, coitaado.



Bem é aqui que acaba o post, beijos, dêem um beijinho na sua pélucia!







CAMPANHA:

QUEREMOS O DIA DA PELÚCIA
Poste no seu blog se você apoia =3

Nenhum comentário: