segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Moda atual + Fofocas e Babados + Seleção de Colírios



Por causa do pedido da Quézia, as fotos foram tiradas deeste lugar:
Tentando Fazer Moda

Color Blocking
Color Blocking é uma mistura de várias cores num só look, mas é claro, cores combinando, cores fortes, não não é tipo restart, é mais fashion XD

Essas diquinhas básicas eu tirei do Tentando Fazer Moda:

* Importante lembar, que para usar essa tendência, as peças devem ser lisas, ou seja, não ter estampas e bordados grandes nas peças coloridas;
* Pode- se também usar uma peças colorida e outra neutra, pra quem quiser algo mais simples.
* Pode-se usar até 3 cores de uma vez;
* Quem é alta deve usar a sandália ou sapato, uma cor oposta a cor da saia ou da calça;
* Quem é baixinha deve usar a sandália ou sapato, na mesma cor da saia ou da calça;
* Combine cores frias com quentes. Ex: Calça azul e blusa rosa. Como a Tyra Banks(foto lá em baixo);
* Aposte em acessórios. Mas detalhe, se os acessórios forem coloridos, a roupa deverá ser neutra. Se os acessórios forem neutros, a roupa deverá ser colorida;
* Ou também pode ser roupas e acessórios coloridos, mas lembre-se de deixar um peça neutra pra não ficar muito Restart XD.
* Aposte em peças que estão em alta. Ex: alfaiataria, calças coloridas, camisetas, saias tulipas ou cintura alta e etc;
Use cores opostas como: amarelo e azul ou verde vermelho;
 Ou use cores com tons parecidos, como: rosa violeta ou laranja e vermelho.


Entenderam?Muitos já adquiriram essa modinha como:
Tyra Branks usa uma camiseta rosa, cinto verde e calça azul, seu sapato é amarelo.Ah, sem esquecer de suas unhas e sua pulseira cor-de-rosa!
Minha opinião é: Muito restart, não usaria! :D

Essa pessoa que não sei quem é usa uma blusinha branca, um sobre-tudo(é assim q se chama os casacos longos?) meio laranja meio amarelo e uma saia de cintura alta azul florida.
Minha opinião é:Fofo!Usaria!

jessica alba Moda Color Block 2012: Como se Vestir num Estilo Blocking, Modelos
Esta pessoinha, além de eu achar que a coitadinha está gravida, esta usando o color blocking!Blusa laranja e saia roxa!Sapatos de cor indefinida :S
Minha opinião é:Eu não usaria, odeio saia longa!
Kelli Goss está usando Gloss, entendeu o #trocadilhotosco ?
Blusa amarela,
E uma sainha azul lindíssima!
Sem esquecer o sapato preto, que não tem muita cor então sai daqui seu penetra!
Minha opinião é:Usaria!Tirando o fato que não gostei do colar!


O babado
Emmy Awards 2011
Não sei o que é mas o blog que eu li falou sobre isso aí decidi mostrar ^^
Aconteceu domingo, dia 20 de setembro, ou seja á 6 dias atrás, hoje que eu saiba é dia 26, foi em LA (Los Angeles)várias celebridades marcaram presença, para não copiar e colar foto pq, aja paciência eu vou postar os nomes:
Marcaram presença!

Aimee Teegarden
Kaley Cuoco
Evan Rachel Wood
Dianna Agron 
Kate Holmes
Lea
Amber Riley
Julia Stiles
Heidi Klum
Drew Berrymore
Minka Kelly
Kelly Osbourne
Emily Blunt
Nina Dobrev
Jayma Myas
Zooey Deschanel.
Sarah Hyland
Ariel Winter
E muitas mais divas!

Não pense que eu esqueci os colírios!
1-Zac Efron
para melhorar foto dos colírios menores!
2-Kevin Jonas


3-Joe Jonas

4-Nick Jonas





O post está IMENSO e eu estou desde ás NOVE HORAS DA NOITE  escrevendo então por favor comentem pq foi SUPER COMPLICADO achar assunto, bem beijinhus ;*


pera, pera...Tá gravando?
MAIIN, TÔ NO BLOGGER? õ/
Filma euu mamae ;D

terça-feira, 6 de setembro de 2011

iiihhh... deu branco!

Gente vim falar uma coisa q acontece quase sempre comigo que é:

Na hora da prova
dar
Branco!

é muito ruim né?
Você estuda, estuda e estuda e na hora da branco!
Como evitar é simples!
Aí vai umas dicas para ajudar na hora da prova!

1-É a mais importante, apesar de parecer ridícula, é importante:
 É estranho, mas você percebe que você entende melhor as coisas de dia?
É porque quando você dorme, tudo que você aprendeu, fica melhor na sua cabeça.
Por isso DURMA BEM 1 DIA ANTES DA PROVA!
Esqueça esse computador e vá estudar AGORA!

2-2-Estude!
Uma coisa muito óbvia mais não menos importante!
Larga esse Twitter , larga esse Facebook e o Blog e estuda minha filha!
Como fazer prova sem estudar hein?Me responde que agora eu quero ver?
Quanto é 8954 divido por 12?Quero ver se você sabe responder sem estudar, e se cai isso na prova?Posso saber o que você faz?tsc tsc tsc, se você responder É SÓ PEGAR COLA DOS OUTROS eu vou na sua casa contar para sua mãe!
Não faça isso:
Mas faça isso:
ESTUDE!
3-Se tiver dúvida em algo pergunte!
Nada custa chamar e professora e falar:
-Professora, eu não entendi isso, explica de novo?
Isso não mata ninguém né gente?!



Beijosssssssssssssssssssssssss!
NÃO FAÇA:
SE VOCÊ COLAR ISSO PODE ACONTECER:
SIGA AS NOSSAS DICAS!FAÇA ISSO:




BEIJOS
Gente vou fazer os deveres da escola pq eu tenho muitos atrasados...
BJ FUIII


sábado, 3 de setembro de 2011

A primeira Pullip...

Aiiin....
IM SO HAPPY
Ganhei uma pullip hj!!Ela nao e das grandes, e beeem pequena, mas é uma pullip, muito Kawaii :3
O nome dela é Craziia mas eu mudei, o nome é Amai, significa doce, em japones!!
É minha unica Pullip, ela é mt especial para miin <3


Eu amo muuito ela, eu vivo penteado seus cabelos, olhando cada perfeição de seu rosto...
AIIINNNNN!!!
Vou apreciala e dps eu posto/
Vou ficar 4 dias sem postar, vou voltar de viagem amanha, DD:
Beijoo