terça-feira, 6 de setembro de 2011

iiihhh... deu branco!

Gente vim falar uma coisa q acontece quase sempre comigo que é:

Na hora da prova
dar
Branco!

é muito ruim né?
Você estuda, estuda e estuda e na hora da branco!
Como evitar é simples!
Aí vai umas dicas para ajudar na hora da prova!

1-É a mais importante, apesar de parecer ridícula, é importante:
 É estranho, mas você percebe que você entende melhor as coisas de dia?
É porque quando você dorme, tudo que você aprendeu, fica melhor na sua cabeça.
Por isso DURMA BEM 1 DIA ANTES DA PROVA!
Esqueça esse computador e vá estudar AGORA!

2-2-Estude!
Uma coisa muito óbvia mais não menos importante!
Larga esse Twitter , larga esse Facebook e o Blog e estuda minha filha!
Como fazer prova sem estudar hein?Me responde que agora eu quero ver?
Quanto é 8954 divido por 12?Quero ver se você sabe responder sem estudar, e se cai isso na prova?Posso saber o que você faz?tsc tsc tsc, se você responder É SÓ PEGAR COLA DOS OUTROS eu vou na sua casa contar para sua mãe!
Não faça isso:
Mas faça isso:
ESTUDE!
3-Se tiver dúvida em algo pergunte!
Nada custa chamar e professora e falar:
-Professora, eu não entendi isso, explica de novo?
Isso não mata ninguém né gente?!



Beijosssssssssssssssssssssssss!
NÃO FAÇA:
SE VOCÊ COLAR ISSO PODE ACONTECER:
SIGA AS NOSSAS DICAS!FAÇA ISSO:




BEIJOS
Gente vou fazer os deveres da escola pq eu tenho muitos atrasados...
BJ FUIII


Nenhum comentário: