sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu to viva + Coisas irritantes


nhooooi!bem eu vim dizer q to viva e com to viva qro dizer q, sim, eu ñ morri *o*
Acabou a 1 parte do post e se preparem:

Bem, na minha ultima aula (quarta feira) eu estava sentando do lado da janela junto cm minhas migs, a q sentava atras de mim e a q sentava na minha frente (obviamente eu sentava no meio)
Entaao ñ sei pq a minina q sentava atras de mim (vou chamar de Pip) entao, a Pip qria a cortina para numseioque mas ai ela me falou:
-Bárbara, passa a cortina para mim pq eu quero fazer um troçinho mt maneiro!
Eu com uma cara poker face falei tabom ai falei p a menina q sentava na minha frente (vou chamar ela de Clovis) entao, Clovis puxou a cortina da minha mão, ai wu falei:
-Ô Clovis, solta a cortina eu primeiro ò.ó
-Eu não, vc ñ pagou por ela!
-Nem vc! LOL

Ai a minha prof chamou a Clovis para pegar o caderno de matematica dela para corrigir ai eu fiquei feliz da vida e peguei a cortina e passei para Pip, ai Clovis chega com uma cara mais ou menos assim: T.T
Ai ela me chamou de estraga prazeres, ai eu fiquei meio -HÃ-? Que prazer uma cortina verde com um chiclete vermelho mascado por um menino imbecil da turma da manha pode dar?(alem do nojinho, é claro)
Ai eu me calei mas me deu vontade de falar assim para Clovis:
-OLHA SÓ MENHA FILHA, VC N E NINGUEM PARA TIRAR ESSA CORTINA DE MIM E DA PIP Ò.Ó


Ai acaba a historinha, aeeew
minha gripezinha ta melhor, e minhas provas atrasadas tbm. Perdi 2 provas porcausa da gripe imbecilzinha!

TCHAU, BEJOMELIGA

Um comentário:

Georgia disse...

Que história mais doida!! Ai ai...
Bjus!