quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Meus testes tão aqui!+Como foi meu dia?

Meus testes tão aqui!
Olá meninas!!
Chegaram meus testes valendo 60!
Na minha escola as notas vermelhas são todas abaixo de 40!
Vamos saber minhas notas?
Só tirei nota azul!
Aí vão as notas!
Ciências: 60
Matemática: 49
Geografia: 53
História: 60
Português: 45 quase sai uma notinha vermelha hein?
Como foi meu dia?
er...Oi de novo!
Vamos discutir sobre o meu dia.
Eu acordei e fiz minha rotina, esperei Julia me ligar PASKASPKSA
depois fiquei horas e horas no telefona com ela(tipo ela me ligou ás 11 e ficamos até meio-dia conversando)
Aí botei o uniforme, arrumei o material e fui para minha escola de nome imenso:
Colégio Franciscano Sagrado Coração de Jesus
Alguém estuda lá?Então tá amanhã a gente se encontra na porta da recepção na hora do recreio ok?
Tá ai eu tive aula de matemática e aprendemos uma matéria nova, são os números decimais(eu estou no QUARTO ANO, algum problema eu estar estudando essa $%#¨#%$?)
aí a minha Prof falou que esse assunto vai cair no simulado!!O meu simulado vai ser dia 5 de novembro!Aí depois a gente teve aula de geografia estudando pela apostila, aprendemos mais sobre o estado do Rio de Janeiro, aí fomos para o recreio e pintamos a capa da pastinha onde vai ficar a nossa prova, era o são francisco de assis, aí recebemos as provas uma por uma...
Aí nós terminamos toda a apostila e a tia passou a agenda e ai acabou a aula..
Depois da aula eu tive catequese :(
A aula acaba cinco e meia e a catequese é as seis aí eu tenho meia-hora p/ brincar que passa tão rápido como 2 segundos, ai eu fui para a catequese e voltei para casa.
Comi biscoito passatempo
e minha mãe foi no mercado

♫extra, por uma vida mais famila
aí ela voltei e eu comi panqueca de frango ;)
aí eu subi para o meu quarto vi um pouco de
aí tô dando tchau para vcês ;)

Nenhum comentário: