domingo, 16 de outubro de 2011

Provas Atrasadas!

Oi!
Como eu tinha falado nesse post lá no finalzinho, uma das últimas frases eu perdi 2 provas!
Vou falar de que são:
Segunda dia 17 é de matemática, 5 folhas
Terça é português, dia 18, tem 7 folhas
Consegui tirar um tempo entre os estudos para blogar!
Eu to fazendo templates!Vou mostrar um q eu fiz!
Se pegarem, não tire os créditos!
ficou feio pq eu que criei *--*
Eu só tenho 10 anos e como o meu pc é lento ñ dá para baixar X$@#@ nenhuma & sim esse caso ainda pode piorar PASKPASKPASK eu usei o paint PKASKAPKAPSKPASK tá parei :)
E não eu não tenho nenhuma paleta de cor, só a do paint nenhum pacote de fontes, ou seja eu sofro para fazer essas porcarias lindjas e.e
Eu usei a fonte French Script MT, eu não vejo diferença entre a MT e a outras sem MT se souber me fala PKSAKSPASKPKA
Perae, olha isso aew manos & minas:

Garota na chuvaaaa, ô no veráááo
São as quatro estaçãaao
Ache a letra L
PASKAKPSPAKSPAKSPSAKPSKAPSKASPAKSPAKSPKAPSKA
PSKPAKSPASKPAKSPAKSPASPAKSPAKSPAKPAKSAPKSPAKSPAKSPAKPASKPSKPAKPAKSPKPSKSAPKSAPKSAPKSAPSKPAKPAKPAKSPAKPAKSPASKPASKPSKSAPKSAPSKPPASPASKAKPSPAKSPAKSPSAKPSKAPSKASPAKSPAKSPKAPSKAPSKPAKSPASKPAKSPAKSPASPAKSPAKSPAKPAKSAPKSPAKSPAKSPAKPASKPSKPAKPAKSPKPSKSAPKSAPKSAPKSAPSKPAKPAKPAKSPAKPAKSPASKPASKPSKSAPKSAPSKAPSAKSPASKPKSAPASKPASKSAPKSPKASPSPKSAPSAKSAPKSAPKAKPSPAKSPAKSPSAKPSKAPSKASPAKSPAKSPKAPSKAPSKPAKSPASKPAKSPAKSPAPASKAKPSPAKSPALKSPSAKPSKAPSKASPAKSPAKSPKAPSKAPSKPAKSPASKPAKSPAKSPASPAKSPAKSPAKPAKSAPKSPAKSPAKSPAKPASKPSKPAKPAKSPKPSKSAPKSAPKSAPKSAPSKPAKPAKPAKSPAKPAKSPASKPASKPSKSAPKSAPSKAPSAKSPASKPKSAPASKPASKSAPKSPKASPSPKSAPSAKSAPKSAPSPAKSPAKSPAKPAKSAPKSPAKSPAKSPAKPASKPSKPAKPAKSPKPSKSAPKSAPKSAPKSAPSKPAKPAKPAKSPAKPAKSPASKPASKPSKSAPKSAPSKAPSAKSPASKPKSAPASKPASKSAPKSPKASPSPKSAPSAKSAPKSAPASKAKPSPAKSPAKSPSAKPSKAPSKASPAKSPAKSPKAPSKAPSKPAKSPASKPAKSPAKSPASPAKSPAKSPAKPAKSAPKSPAKSPAKSPAKPASKPSKPAKPAKSPKPSKSAPKSAPKSAPKSAPSKPAKPAKPAKSPAKPAKSPASKPASKPSKSAPKSAPSKAPSAKSPASKPKSAPASKPASKSAPKSPKASPSPKSAPSAKSAPKSAPAPSAKSPASKPKSAPASKPASKSAPKSPKASPSLPKSAPSAKSAPKSAPPASKAKPSPAKSPAKSPSAKPSKAPSKASPAKSPAKSPKAPSKAPSKPAKSPASKPAKSPAKSPASPAKSPAKSPAKPAKSAPKSPAKSPAKSPAKPASKPSKPAKPAKSPKPSKSAPKSAPKSAPKSAPSKPAKPAKPAKSPAKPAKSPASKPASKPSKSAPKSAPSKAPSAKSPASKPKSAPASKPASKSAPKSPKASPSPKSAPSAKSAPKSAP

Tá complicado?Procure a única letra VERMELHA

Beeeijos

Nenhum comentário: