sábado, 14 de janeiro de 2012

Sonho ou sinal?Você escolhe!

Oi lindas!
Olha, eu tô sonhando muito com pullips, acho que eu nunca tive tantos sonhos de uma só coisa...
Tá bem, tá certo que TRÊS, não é lá muita coisa mas...
Olha ando sonhando com PULLIPS,
O meu primeiro sonho com pullips foi assim:
Foi uns dias depois que descobri as Pullips:
Eu estava em casa normal, e minha vó vai na minha casa com um saco de pano.
Ela falou que tinha achado umas bonequinhas novinhas no meio da rua,
e achou que eu ia gostar,
aquelas bonecas eram PULLIPS, se nenhum arranhão ou sujeira!
E eram 2 pullips,
o SEGUNDO sonho:
Eu e minha mãe estávamos andando na rua normalmente, tem uma rua que bem na esquina tem uma PIER

E ela precisava de umas roupas(minha mãe)
Aí ela foi em uma loja sem ser a Pier, mas naquela mesma rua,
do lado da loja de roupas, tinha uma loja de PULLIPS,
que eu me lembre vendia perucas para as dolls, e as dolls,
Eu vi uma baratíssima, pelo que me lembre o preço estava assim:
2,000 Y
2,000 ienes, uns 20 reias, eu pirei e ela comprou,
mas quando eu abri, eu quase GRITEI,
a doll era HORRIVEL,
uma custom HORRIVEL na boca,
a doll tinha um cabelo meio que raspado, era feia pra caramba, aí ela devolveu e pegou o dinheiro de volta.
Aí DO NADA entrou um BANDO DE GENTE DA MINHA SALA ali dentro, até garotos e tipo:
DESDE QUANDO GAROTOS DE 10 OU 9 ANOS GOSTAM DE PULLIPS?
o TERCEIRO e último sonho (por enquanto)
Eu vou contar o sonho INTEIRO, porque é muito engraçado!
Ia viajar para os EUA, eu, minha mãe, e minha irmã.
Meu pai ia ficar em casa, nós iamos ficar por 1 mês.
Ai nós ficamos em um quarto cinza escuro, cheio de gente,
e derrepente a gente vai parar na casa de uma amiga minha,
mas no sonho, o pai dela era ele:

Billy Rey, o pai da Miley Cyrus,
Isso está NORMAL ATÉ AGORA,
Na série Hannah Montanah, ela não tinha mãe certo?A mãe tinha morrido.
Tá, na frente da casa dessa minha amiga tinha uma casa velha e abandonada, ela disse que morava ali,
mas a casa dela era outra,
enquanto a gente subia as escadas para aquela casa, ela chora, e eu pergunto porque, ela disse que ela lembrava da mãe ( que tá morta lembra?)
Eu pergunto como ela morreu, e, HAHAHAH, olha a resposta:
-Eu não sei, mas acho que foi mais ou menos assim, ela tava vindo pra casa e...Tá vendo aquela árvore?Perto dela tem um formigueiro, acho que ela estava andando por ali, e uma formiga subiu nela, ela não ligou, e continuou andando com a formiga encima dela, aí deve ter subido mais e mais formigas e ela morreu devorada por formigas '-'
perae, um pause no sonho: COMO SE MORRE DEVORADO POR FORMIGAS?E seráque é por isso que eu morro de medo quando uma formiga por menor que seja sobe em mim? HAHAHA
Aí eu do nada vim parar na minha casa :D
Tinha um saco com umas 10 PULLIPS ALI, NOOOVAS
E eram minhas e eu sabia disso.
E só lembro disso!!

Meus sonhos são bizarros, E DAÍ?
HUASHUASH
Essa é a postagem, BEIJOS

Nenhum comentário: