sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Wish List

Oi bebês!
Eu tava me atolando no google procurando preços,
PREÇOS DE QUE?
Uma dica: É uma coisa que amo!
Quem falou:
PULLIPS E MONSTER HIGH, acertou
As minhas pullips,

Craziia, eu chamo de Amai


Docolla,  chamo de Coconutt
Já são irmãs,
Mas eu tenho a Ghoulia:

Que divide um quarto com o NOTEBOOK dela,
quer uma irmã, quem quiser me DOAR UMA MH eu aceito ;)
Eu achei muitas Pullips CARAAS, umas custam apenas200 reais,
Pullip é pullip,
Eu amei, ela tinha eyechips novos e um obitsu (é assim?)
E um custom na boquinha muito linda :)
Eu queria :(
E as monster high, as ÚNICAS BARATAS tinham umas custom HORRIVEIS
ou não entregava pro Brasil :(
Amanhã a busca continua!!
Bejoss!!
Ah, e aí vai minha WISH LIST

Tem mais coisa mas não deu tempo de botar, e é isso, BEIJOSS

Nenhum comentário: