terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Desevoluimento, WTF?

Oi, vou explicar sobre AMIZADES,
como todos sabem, as amizades você as vezes esquece, ou seja:
Ela evoluiu, e agora você perde o contato com ela,
SUA AMIZADE DESEVOLUIU
Desevoluimento ocorre assim:
nos vimos uma vez>conhecidas>colegas>amigas>bests>namoradas '-'>bests>amigas>colegas>conhecida>Oi, muito prazer, sou Bárbara, e voce?
Namoradas quer dizer:
MUITO AMIGAS
SE VOCÊ FOSSE HOMEM SE CASARIA COM VOCÊ,
entendeu?
Tenho uma listinha de amigas que já estao em:
Oi, muito prazer, sou Bárbara, e voce?
E aí vai:
Mariana Knust
sei lá, acho que o nome dela é Manuelle.
Vitória
Juliana odio mortal dessa garota, ja bolei planos malignos contra ela MUAHAHAHHA
Hey, que tal eu falar um plano maligno que ja fiz pra coitada da Juliana? coitada porcaria nenhuma garota chata do caramba vai peidar juliana D:
Tipo, esse é o plano,
não zoa, tinha 6 anos quando fiz isso #fail
Tentarei fazer o desenho tipo como eu desenhava com 6 anos, e a letra tbm

Af, o que eu tinha na cabeça?
#todospula

domingo, 26 de fevereiro de 2012

De cada signo

Comida de cada signo, perfume de cada signo, bombom de cada signo...
No seu facebook, você JA VIU ISSO,  principalmente aqueles assim:
QUAL SUA PROFISSÃO?
QUAL SEU INDICE DE LOUCURA?
QUAL  SEU BLÁBLÁBLÁBLÁ?
Isso ENCHE O SACO meu recado pra quem manda isso
e esse recado é otimo pra botar no facebook:

Ok? u_u
Vou inventar um assim:
COCÔ DE CADA SIGNO:
quem vai querer fazer os desenhos me fale.
Bem, beijos E PAREM COM ESSA M$#@% DE COISAS DE SIGNOS

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

I need it, you need it WE need it

Delícia :D






Tá, quem quer isso AGORA?
Responda sobre você/o que está acontecendo nesse momento.
Qual a cor da sua blusa? Amarelo, na verdade é um vestido '-'
Está de pijama? EU FALEI QUE TÔ DE VESTIDO
Qual a cor da sua calcinha/cueca? Azul, porque?
Está usando algo no cabelo? Se sim, o que? Não, se um bando de nó for algo...!
Está comendo alguma coisa? Se sim, o que? Estava, uma torta u_u
Ouvindo alguma música? Qual? Não
Conversando com alguém no msn? Quem? Quem disse que eu tô no msn?
Tem alguma ask para responder? D:
Está sozinho em casa? Nem tô em casa
Está em que cômodo de sua casa? EU NÃO TÔ EM CASA
Está deitado ou sentado? Sentada quase dormindo
A TV está ligada? Se sim, o que está passando nela? Não
Está com calor ou com frio? Calor ~MANHÊ LIGA O AAR~
Está chovendo? NÃO ALELUIA *-*
Está de dia ou de noite? Dia
Está com fome? Não
Está com sono? uhum u.ú
Está falando com alguém no telefone? não
Esperando alguma ligação? Não
Esperando algum sms? não D:
O que você gostaria de estar fazendo agora? Ganhando dinheiro ficando atoa :D
Está entediado? MUITOO
Que filme você quer assistir agora? Um faz de conta que acontece ver pela 67756554 vez
Com quem gostaria de estar agora? Dinheiro serve? #aiquefail
Está sozinho em casa? EU NÃO TO EM CASA
Se não, quem mais está com você? Minha mãe, meu pai, amigo do meu pai e clientes da loja :/
Essa listinha te tirou do tédio? Neem '-'

90 post!

ISSO MERECE COMEMORAÇÃO
Sem barbie de preferência ^-^
Aí vai a decoração da festinha:
Como eu disse, ninguém liga pra isso,
nem eu ligo pra isso, se eu ligasse seria assim:
acho que vocês entenderam '-'
Bem. eu ACHO que entenderam
Eu parei de...
Do que eu parei?

Ah, tchau :B


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Mudanças

Oi \õ/
Eu vou fazer o blog mais simples
Se não ele vai parecer uma barbie '-'
nada não tá Barbie?
HUASHUASHUSAHA
Primeiro, olhem o fundo que planejo botar:
Tá, isso não é simples, mas não é tão emperequetado como uma Barbie!
Olha, esse post está COMPLETAMENTE VOLTADO EM BARBIES
Não tô gostando disso U-U
Barbies metidinhas
UHASUHAUHS
Gostei de botar fala nas Barbies com o paint '-'
Vou fazer uma historinha '-'
Ai vai:
 e... FIM
HUSAHUHASU
Sou ridícula '-'





quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Semana dos famosos - Jessie J

Esqueci dessa foto pro post:
Hihihi :3
São as músicas que eu mais gosto
Bjus u_u

Semana dos famosos - Jessie J

Semana dos famosos é assim, até a próxima quarta, falarei sobre um famoso :D
Legal né?

Porque eu escolhi a Jessie J?
1-Canta muito bem
2-Voz perfeita
3-Clipes maravilhosos
4-Não gosta de Bullyng
Ai vai o perfil dessa diva que anda fazendo muito sucesso:

Informação geral
Nome completoJessica Ellen Cornish[1][2]
ApelidoJessie J
Nascimento27 de março de 1988 (23 anos)[3]
OrigemRedbridgeLondresInglaterra[4]
País Reino Unido
GênerosPopR&BSoulDance-PopHip-Hop
Período em atividade2012 – atualmente
Gravadora(s)IslandLavaUniversal Music
AfiliaçõesB.o.BMiley CyrusDr. LukeKaty Perry
Influência(s)Beyoncé,Cindy LauperMichael JacksonWhitney HoustonJames BrownLauryn HillMariah Carey,Christina Aguilera
Página oficialjessiejofficial.com
Fotos dela u_u
Fiz uma montagem com algumas partes do clipe:
WHOS LAUGING NOW
Ai vai a letra, no final boto o clipe tá?
Who's Laughing Now Jessie J
Mummy they call me names
They wouldn't let me play
I'd run home, sit and cry almost everyday
"Hey Jessica, you look like an alien
With green skin you don't fit in this playpen"
Well they pull my hair
They took away my chair
I keep it in and pretend that I didn't care
"Hey Jessica, you're so funny
You've got teeth just like Bugs bunny"

Oh, so you think you know me now
Have you forgotten how
You would make me feel
When you drag my spirit down
But thank you for the pain
It made me raise my game
And I'm still rising, I'm still rising
Yeah

So make your jokes
Go for broke
Blow your smoke
You're not alone
But who's laughing now
But who's laughing now
So raise the bar
Hit me hard
Play your cards
Be a star
But who's laughing now
But who's laughing now

Cos I'm in L.A
You think I've made my fame
If it makes us friends
When you only really know my name
"Oh Jessie, we knew you could make it
I've got a track and I'd love you to take it"
So now because I'm signed
You think my pockets lined
4 years now and I'm still waiting in the line
"Oh Jessie, I saw you on youtube
I tagged old photos from when we was at school"

Oh, so you think you know me now
Have you forgotten how
You would make me feel
When you drag my spirit down
But thank you for the pain
It made me raise my game
And I'm still rising, I'm still rising
Yeah!

So make your jokes
Go for broke
Blow your smoke
You're not alone
But who's laughing now
But who's laughing now
So raise the bar
Hit me hard
Play your cards
Be a star
But who's laughing now
But who's laughing now

Jessie!
She broke out of the box
Swallowed your prideqw
You got that ego cough
Let the haters hate
You're like way too late
See I got a message from you
"Hola, I'm proud of you"
"Oh my god babe your voice is like wow!"
My reply: Who's laughing now

Oh, so you think you know me now
Have you forgotten how
You would make me feel
When you drag my spirit down
But thank you for the pain
It made me raise my game
And I'm still rising, I'm still rising
Yeah!

So make your jokes
Go for broke
Blow your smoke
You're not alone
But who's laughing now
But who's laughing now
So raise the bar
Hit me hard
Play your cards
Be a star
But who's laughing now
But who's laughing now

So make your jokes
Go for broke
Blow your smoke
You're not alone
But who's laughing now
But who's laughing now
So raise the bar
Hit me hard
Play your cards
Be a star
But who's laughing now

Who's Laughing,Laughing Now?(3x)
Yeah,Yeah,Yeah!

Who's Laughing,Laughing Now?(3x)
Yeah,Yeah,Yeah! 
Quem está rindo agora? Jessie J 
Mamãe, eles me chamam de nomes estranhos
Eles não me deixam jogar
Eu corria para casa, sentava e chorava quase todo dia
"Ei, Jessica, você parece um ET
Com pele verde, e você não devia estar aqui"
Eles puxam meu cabelo
Tiram a minha cadeira
Eu fico na minha e finjo que não me importei
"Ei, Jessica, você é tão engraçada
Tem uns dentes que parecem de coelho"

Ah, agora você acha que me conhece
Você esqueceu como
Você me fazia sentir
Quando você arrastava o meu espírito
Mas obrigado pela dor
Me fortaleceu
E eu ainda estou me erguendo, ainda estou me erguendo
É

Então façam suas piadas
Tentem me derrubar
Soprem sua fumaça
Você não está sozinho
Mas quem está rindo agora?
Mas quem está rindo agora?
Aumente sua força
Bata em mim com força
Jogue suas cartas
Seja uma estrela
Mas quem está rindo agora?
Mas quem está rindo agora?

Pois eu estou em Los Angeles
Você acha que eu ganhei fama
Se isso nos tornar amigos
Quando você realmente só sabe meu nome
"Oh Jessie, nós sabíamos que você ia vencer
Eu tenho uma música e adoraria se você ouvisse"
Então agora, só porque eu tenho uma gravadora
Você acha que eu tenho vários contatos
Já faz 4 anos agora e eu ainda pego fila
"Oh, Jessie, eu vi você no Youtube
Marquei várias fotos da nossa época da escola"

Ah, agora você acha que me conhece
Você esqueceu como
Você me fazia sentir
Quando você arrastava o meu espírito
Mas obrigado pela dor
Me fortaleceu
E eu ainda estou me erguendo, ainda estou me erguendo
É

Então façam suas piadas
Tentem me derrubar
Soprem sua fumaça
Você não está sozinho
Mas quem está rindo agora?
Mas quem está rindo agora?
Aumente sua força
Bata em mim com força
Jogue suas cartas
Seja uma estrela
Mas quem está rindo agora?
Mas quem está rindo agora?

Jessie!
Ela saiu da casinha
Engoliu seu orgulho
Você tem uma febre de ego
Deixem os invejosos terem inveja
Você está atrasado demais
Veja, eu recebi uma mensagem sua
"Olá, estou orgulhoso de você"
"Meu Deus, amor, a sua voz é demais!"
A minha resposta: "Quem é que está rindo agora?"

Ah, agora você acha que me conhece
Você esqueceu como
Você me fazia sentir
Quando você arrastava o meu espírito
Mas obrigado pela dor
Me fortaleceu
E eu ainda estou me erguendo, ainda estou me erguendo
É

Então façam suas piadas
Tentem me derrubar
Soprem sua fumaça
Você não está sozinho
Mas quem está rindo agora?
Mas quem está rindo agora?
Aumente sua força
Bata em mim com força
Jogue suas cartas
Seja uma estrela
Mas quem está rindo agora?
Mas quem está rindo agora?

Então façam suas piadas
Tentem me derrubar
Soprem sua fumaça
Você não está sozinho
Mas quem está rindo agora?
Mas quem está rindo agora?
Aumente sua força
Bata em mim com força
Jogue suas cartas
Seja uma estrela
Mas quem está rindo agora?

Quem está rindo, rindo agora? (3x)
É, é, é!

Quem está rindo, rindo agora? (3x)
É, é, é!


Botei a letra e a tradução

Agora o clipe:
Pra quem não quizer ver, vou explicar:
Ela, sofre um Bullyng pequena, na escola
puxam o cabelo, tiram a cadeira dela, chamam ela de et, dentes de coelho etc...
A professora olha, e finje que não viu
Então ela se revolta e sai destruindo as coisas,
soca os ármarios, destroiu projetos de ciências, arranca notificações, e destroi o palco.
Ela abre a casinha com bolas, e cai tudo no chão.
Derruba comida na cara da moça da cantina.
Pega um extintor de incêndio e esfrega na cara deles cantando o refrão:
Make you jokes
Whos lauging now?
ou seja:
Façam suas piadas,
Quem está rindo agora?
Isso é sobre o Bullyng,
ela no clipe sofria Bullyng e olha em quem se tornou,
muito famosa, conhecida mundialmente
NUNCA DUVIDE DA CAPACIDADE DE ALGUÉM
ESSE ALGUÉM PODE IR LONGE
Bem, e como sabe, Bullyng é crime!
Então é só, brigada por lerem!
COMENTEM :)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Nada de post!

Olha eu,
como tô postando pelo iPad,
não dá para:
1-Botar fotos
2-Botar o post no meio
3-Ir no Stardoll
Bem, tenho muito dever, vou na casa da minha prima etc...
Vou tere que abandonar vocês, foi mal D:

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Blog abandonado -AGAIN? ²

Oi,
Eu tô sem nada pra fazer, vim dar um oi,
vou postar só nos  FDS beijos D:
*fds= fim de semana

domingo, 5 de fevereiro de 2012

postando pra dizer que eu nao morri afogada

Oii, não procurei o anel, amanhã procuro '-'
Bem, eu tirei UMA FOTO
não é minha,
é da garota que me convidou pra ir
é a Lais,
a sortuda, é Inglesa, mas faz 4 anos que veio pro Brasil '-'
bem, é isso

Postagem Rápida antes de Sair!

Oi, só pra hoje não passar em branco, tô avisando:
Não achei o anel
oh, que novidade
Pra falar a verdade, eu não procurei ele,
talvez de noite poste D:
E, eu tô saindo com uma amiga daqui a pouco, mas vai uma foto:
Eu sei, se eu vou pro clube, tinha que ser de biquíni, mas por causa
da minha barriga maravilhosa, eu vou de blusa e tiro a blusa quando entrar na piscina
D:
Eu sei sou muito gata *-*
Sim sim, meu celular tem uma capinha da Hello Kitty, 
NÃO É A COISA MAIS LINDAA?
hahahah
Gente, enquanto estou atoa em casa, vou mostrar meu material ^^
Os cadernos ali de trás são assim, 
Eu tenho 4,
Um, vou dividir para história e Geografia
O outro, Ciências
E os dois que tem minha foto é de Matematica e o outro de Português
Mochila, é uma bolsa de lado da Monster High *-*
Estojo de coisinhas de colorir é da Hello Kitty
E o de coisas "escreviveis"
é o do Chococat *-*
Minha cama não estava forrada, por isso a foto saiu com um toque de
RIDICULOSE
mas eu tô nem aí u.ú
E o material de vocês?
Eu quero sabeer, comentem!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Esse blog, de cara nova!

AGAIN?
Sim, sim,
e mas mudanças estão por vir,
só estou tomando coragem, paciência,
segunda começam minhas aulas, postarei menos.
Tentarei não abandonar vocês como ando fazendo tá?
hahahah
é isso, beijos