terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Desevoluimento, WTF?

Oi, vou explicar sobre AMIZADES,
como todos sabem, as amizades você as vezes esquece, ou seja:
Ela evoluiu, e agora você perde o contato com ela,
SUA AMIZADE DESEVOLUIU
Desevoluimento ocorre assim:
nos vimos uma vez>conhecidas>colegas>amigas>bests>namoradas '-'>bests>amigas>colegas>conhecida>Oi, muito prazer, sou Bárbara, e voce?
Namoradas quer dizer:
MUITO AMIGAS
SE VOCÊ FOSSE HOMEM SE CASARIA COM VOCÊ,
entendeu?
Tenho uma listinha de amigas que já estao em:
Oi, muito prazer, sou Bárbara, e voce?
E aí vai:
Mariana Knust
sei lá, acho que o nome dela é Manuelle.
Vitória
Juliana odio mortal dessa garota, ja bolei planos malignos contra ela MUAHAHAHHA
Hey, que tal eu falar um plano maligno que ja fiz pra coitada da Juliana? coitada porcaria nenhuma garota chata do caramba vai peidar juliana D:
Tipo, esse é o plano,
não zoa, tinha 6 anos quando fiz isso #fail
Tentarei fazer o desenho tipo como eu desenhava com 6 anos, e a letra tbm

Af, o que eu tinha na cabeça?
#todospula

Nenhum comentário: