domingo, 5 de fevereiro de 2012

Postagem Rápida antes de Sair!

Oi, só pra hoje não passar em branco, tô avisando:
Não achei o anel
oh, que novidade
Pra falar a verdade, eu não procurei ele,
talvez de noite poste D:
E, eu tô saindo com uma amiga daqui a pouco, mas vai uma foto:
Eu sei, se eu vou pro clube, tinha que ser de biquíni, mas por causa
da minha barriga maravilhosa, eu vou de blusa e tiro a blusa quando entrar na piscina
D:
Eu sei sou muito gata *-*
Sim sim, meu celular tem uma capinha da Hello Kitty, 
NÃO É A COISA MAIS LINDAA?
hahahah
Gente, enquanto estou atoa em casa, vou mostrar meu material ^^
Os cadernos ali de trás são assim, 
Eu tenho 4,
Um, vou dividir para história e Geografia
O outro, Ciências
E os dois que tem minha foto é de Matematica e o outro de Português
Mochila, é uma bolsa de lado da Monster High *-*
Estojo de coisinhas de colorir é da Hello Kitty
E o de coisas "escreviveis"
é o do Chococat *-*
Minha cama não estava forrada, por isso a foto saiu com um toque de
RIDICULOSE
mas eu tô nem aí u.ú
E o material de vocês?
Eu quero sabeer, comentem!

Nenhum comentário: