quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Responda sobre você/o que está acontecendo nesse momento.
Qual a cor da sua blusa? Amarelo, na verdade é um vestido '-'
Está de pijama? EU FALEI QUE TÔ DE VESTIDO
Qual a cor da sua calcinha/cueca? Azul, porque?
Está usando algo no cabelo? Se sim, o que? Não, se um bando de nó for algo...!
Está comendo alguma coisa? Se sim, o que? Estava, uma torta u_u
Ouvindo alguma música? Qual? Não
Conversando com alguém no msn? Quem? Quem disse que eu tô no msn?
Tem alguma ask para responder? D:
Está sozinho em casa? Nem tô em casa
Está em que cômodo de sua casa? EU NÃO TÔ EM CASA
Está deitado ou sentado? Sentada quase dormindo
A TV está ligada? Se sim, o que está passando nela? Não
Está com calor ou com frio? Calor ~MANHÊ LIGA O AAR~
Está chovendo? NÃO ALELUIA *-*
Está de dia ou de noite? Dia
Está com fome? Não
Está com sono? uhum u.ú
Está falando com alguém no telefone? não
Esperando alguma ligação? Não
Esperando algum sms? não D:
O que você gostaria de estar fazendo agora? Ganhando dinheiro ficando atoa :D
Está entediado? MUITOO
Que filme você quer assistir agora? Um faz de conta que acontece ver pela 67756554 vez
Com quem gostaria de estar agora? Dinheiro serve? #aiquefail
Está sozinho em casa? EU NÃO TO EM CASA
Se não, quem mais está com você? Minha mãe, meu pai, amigo do meu pai e clientes da loja :/
Essa listinha te tirou do tédio? Neem '-'

Nenhum comentário: