quarta-feira, 21 de março de 2012

Você em Wonderland *w*


 
Este desafio será feito com a intenção de “levar” você para wonderlad,
terá apenas quatro regrinhas básicas:1- Coloque a imagem no post.2- Agradeça ao blog que te indicou.3- Indique para no mínimo três blogs.4- Se quiser participar, mas não foi indicado, pode pegar mesmo assim.
Londres, século XIX, você está em sua mansão, descreva como ela é:Branca com detalhes de ouro RYCA!! de três andares com um jardim de inverno u-uVocê está na biblioteca da sua mansão, lendo um livro, qual livro você está lendo?Livro de suspense a amor *-*
De repente, o telefone toca, é a sua tia lhe convidando para ir ao casamento de sua prima amanhã e você deve concordar. O que você diz para ela?Claro que irei, eu ja esperava pelo teu convite! dama graciosa falando KKKKKKKKDepois de desligar o telefone, você deve ir dormir, descreva o seu quarto:Imenso, tem um piso de madeira, paredes roxinhas, porta branca, uma penteadeira azul, uma cama de cabeceira azul, e uma estante com livros, uma janela de cortinas roxas com vista ao Jardim de Inverno
Logo após cair no sono, você tem um sonho muito doido, mas breve, com um coelho branco. Descreva esse sonho:O coelho me faz pegar um metrô, que vai pra um jardim muito louco, com plantas canivoras e tals '-'
O coelho na verdade é um ladrão e sai correndo com minha bolsa, ai do nada ele some e aparece uma bolsa identica a minha na minha frente :DAo acordar você vai imediatamente se arrumar para ir ao casamento. Você já está pronto (a) Descreva o seu vestido/terno:Tamanho um pouco maior que até o joelho, com pedras preciosas em farelinhos, como um Glitter!
Ui, ela gosta de purpurina!! e o seu cabelo, como está?Imenso, com ondinhas, e um coque tipo Adele '-'
Com uma tiara de RubisVocê vai para a porta da frente, ela tem um lindo Jardim, descreva-o:Um jardim com uma grama VERDE, cheio de rosas brancas, com uma fonte de um peixe que espirra agua pela boca :D
No Jardim se encontra seu mordomo. Como ele é?Tem um cabelo marrom, com um terno, de olho verde, carrega uma maleta.Like um advogado '-'
Ele lhe chama para ir à carruagem, como é a carruagem?A carruagem era branca com detalhes pretos e pratas.
Ao entrar na carruagem, você nota que tem um acompanhante, Fale como ele é:Ele tem um cabelinho castanho, olhos azuis, e parece um surfista, mas tá vestindo um terno e uma gravetcheenha :DD
Quando chega lá, nota que é uma festa imensa! Como é a festa?Imensa, com pessoas contratadas pra dançar Flamenco, cheio de pessoas chiques, bebendo vinhos e champagnes.Uns casais sentados a comerem um caviar odeio caviar X_X e uns casais dançando tango á beira da piscina.
Você nota um coelho branco andando fora da festa perto de uma floresta. Como é a floresta?Escura, cheia de plantas estranhas e cogumelos gigantes, cheio de manchinhas vermelhas pelas árvores, e uma placa escrito: Cuidado, perigo de lobos e armadilhas.Com patas de lobos pelo caminho.
Você o segue, e no meio da floresta encontra uma toca. Uma olhadinha não custa nada não é?Mas sem querer cai lá dentro. Descreva seu caminho até chegar ao chão:Há várias fotos de gente que eu conheço, umas fotos de quando eu era bebê, ai depois começou a chover pétalas de rosas com cheirinho de morango :3
Meu Deus! Que sala estranha você caiu! Descreva essa sala:É uma sala gótica '-' Paredes escuras, piso cinza, tem um sofá cheio de desenhos de corações partidos, uma mesa escura, e um livro de ciências largado pelo chão KKKKKKKKKKKKK sou criativa :DD
Você acha uma pequena porta secreta, mas não consegue passar nela, então come um bolo em um pote, qual o gosto do bolo?De chocolate com granulado *-*
Agora você está grande demais! Você bebe um liquido em um vidrinho. Qual o gosto?Suco de laranja :3
Agora você já pode passar, quando abre a porta, o quê você vê?Uma floresta cheia de cores, árvores GIGANTES, cheias de laranjas, com pegadas de gatos :3 um lago branquinho, com uns cisnes :D
Descreva sua jornada por Wonderland. (invente novos personagens se quiser)Eu vou seguindo as pegadas de gatos e acho uma cafeteria que vende tortas, cafés etc...
Eu tomo um achocolatado e uma torta de limão, o dinheiro de lá são : Folleréis.Como sou nova em Wonderland não tenho Folleréis e vou lavar pratos, enquanto lavo os pratos, acho dentro de um saquinho, 700 Folleréis, eu pago os 20 Folleréis e saio correndo e gritando!
Então eu vejo o Goku, ele começa a brincar de pique-pega comigo, e depois continuei a andar,
ai achei um caminho que tem duas placas: Vila Restart e Vila Justin Bieber, eu cortei caminho e não fui por nenhum desses :S 
Saí perto de um riozinho :DVocê se encontra com a mesa do chá do Chapeleiro Maluco. Ele está cantando uma musica. Qual é?Paradise-ColdPlay
Você toma um chá. De quê?Morango  HAHAHHAHA <3
Mas que surpresa! O gato de Cheshire se parece muito com um amigo seu. Qual amigo é esse?Julia *-* Obs: O gato era verde HAHAHAHHA
obs.s:Julia é loira, mas eu falo que ela tem cabelo verde u-uVocê vai para o castelo da Rainha. Descreva o castelo (não esquecer que ele é inspirado em cartas)Ele é do 2 de paus
Você se meteu em uma encrenca! O que foi que você fez?Eu quebrei a vassoura da rainha .-. 
Mas que susto! Você acordou no ombro do seu acompanhante. O que ele diz?"Você bebeu uma cerveja, querida?
Você chega realmente no casamento da sua prima. Que sonho mais estranho você teve, não? Mas de longe, você vê um coelho novamente, e decide que não resolve segui-lo. Porquê?Pois eu pensei que ia quebrar a vassoura da rainha e ela ia me botar na cadeia até eu fazer uma vassoura daquela, usando somente super bonder e papel higiênico HAHAHAHA
Conte o desfecho dessa historia.
Nós fomos dançar flamenco, e decidimos pular na piscina u-u
Eu arrebento meu vestido eu tava de biquini por baixo gente :S
Então começamos a nadar, a minha prima se casou e mergulhou conosco, ai entrou o marido dela, quando ele foi pular na piscina, a gente começou a jogar água nele igual bebês, ai ele ficou com raiva e começou a bater na gente e ameaçou chamar o Goku.
Ai do nada começou a tocar Dança Kuduro, e eu dancei, eu e minha prima, que se chama Charlotte, eu e Charlotte dançamos Kuduro, e fomos aplaudidas '-'
Meu acompanhante, sr. Rodolfredo não sei dar nomes e o marido da Charlotte, sr. Reginaldo, começaram e jogar um pôker, e eu fiquei ali atrapalhando os dois, eu e a Charlotte ficamos bêbadas, e ficamos discutindo pra ver o que era melhor, Computador ou NoteBook,
eu fiquei com raiva e fui embora, e puxei o Rodolfredo pela orelha mandando ele parar de jogar Pôker e me acompanhar, ele agradeceu a festa e foi choramingando pois queria jogar mais pôker,
então me expulsaram do meu castelo, e roubaram minhas roupas, só me dando um short, uma camiseta e um chinelo.
Eu fui ver meu bolso e eu tinha ainda os 770 Folleréis, nós dois fugimos para WonderLand, construimos uma casinha e moramos lá.
Para coseguirmos sobreviver, criamos um restaurante,
que serve aquelas comidas chiques de nomes estranhos.
Então vivemos felizes para sempre :3


Blogs que eu desafio:
Nenhum porque sou uma Forever Alone '-'




Nenhum comentário: