quarta-feira, 25 de abril de 2012

Como imaginar a nota da Bárbara '...'

Hoje teve prova de português :/
IMAGINEM A MINHA NOTA e.e
Como imaginar a nota da Bárbara:
1-Pense em uma bosta
2-Pense no Restart
3-Pense em duas bostas
4-Pense no Justin Bieber
5-Pense em três bostas
6-Pense no Michel Teló
7-Pense em infinitas bostas
8-Adicione veneno e sal
9-Misture tudo na panela de pressão
10-TCHAMS ai está minha nota O3O
obs: Se aparecer um unicórnio fofo, não é minha nota D:
E HOJE TEVE TESTE VALENDO 10 DE MATEMÁTICA
e foi surpresa...
Agora, como imaginar a nota da Bárbara 2:
1-Pense em uma bosta
2-Pense no Restart
3-Pense em duas bostas
4-Pense no Justin Bieber
5-Pense em três bostas
6-Pense no Michel Teló
7-Pense em infinitas bostas
8-Adicione veneno e sal

9-Pense em uma bosta
10-Pense no Restart
11-Pense em duas bostas
12-Pense no Justin Bieber
13-Pense em três bostas
14-Pense no Michel Teló
15-Pense em infinitas bostas
16-Adicione veneno e sal
17-Misture tudo na panela de pressão
10-TCHAMS minha nota de matemática :3
Agora, se aparecer um bichinho azul e peludo, não é minha nota '...'
EU TO TERMINANDO DE VER DEATH NOTE >--<
Isso não é bom, FALTAM 8 EPISÓDIOS, SABE O QUE É 8?
Oito é a soma de quatro mais quatro, ou a soma de dezesseis dividido por 2
~le nerd falando~
OITO É UM INFINITO EM PÉ, OU DOIS PEITOS EM PÉ, ENTENDEU?
~le eu falando~
Agora eu vou estudar matemática...
Sim, sim...
ALÉM DE TER TIDO TESTE HOJE, AMANHÃ TEM PROVA >.<
Me ajudem e rezem pra que minha nota seja um arco íris
ESTOU MUITO CHATA HOJE PRA COLOCAR IMAGENS MEIGAS
fiquem com isso:
Dança vai '-'
o.b.s:Eu exagerei nas notas acima e.e

Nenhum comentário: