segunda-feira, 30 de abril de 2012

Hetalia : Axis Powers

Tá, eu tenho um coração dócil e não gosto de ver pessoas de animes morrendo,
E HIGURASHI COMEÇA COM PESSOAS MORRENDO '-'
eu vou tentar me tranquilizar pra ver higurashi tá?
Enquanto isso vejo...
HETALIA AXIS POWERS
pelo anitube .-. 
LADO RUIM:
O Hetalia no anitube só vai até o ep 25-Era pra ir até o 56
eu achei bonitinho o Romano de bigode '-'
Não tem o episódio 3 nem o 5
A legenda do 4 está atrasada
O episódio 25 tá dando pau, se não me engano o 15 também

Eu vou esperar minha irmã, eu vou mandar ela baixar pra mim 
TT_TT
Mas pelo lado bom:
ISSO NÃO TEM LADO BOM,
gente, posso fazer uma pergunta:
-SÓ EU ACHO QUE HETALIA AXIS POWERS É MEIO YAOI?
Ontem eu tava vendo o carinha queria se casar com o Doitsu (é o Doitsu mesmo? .-. )
DEPOIS NO CHIBITALIA:
O VENEZIANO DÁ SELINHO NA BOCA DO IMPÉRIO ROMANO
Isso é Yaoi né?
Tá, agora eu vou sair, na verdade, eu não vou sair,
eu só to sem assunto e não vou postar nada,
FUI 

Um comentário:

Lyra Kotone disse...

lol sério mesmo isso? pra mim eu acho que o anime Free! é muito mais Yaoi do que Hetalia: Axis Power, sério .-.'