quinta-feira, 26 de abril de 2012

Kame-Hame-HÁÁ

Hoje teve um milagre na minha vida..
EU TENHO NOVIDADES
weee~
-Nossa, que legal, Bárbara .-. 
Vamos a novidade 1:
Eu devo ter tirado a nota mais baixa da minha vida na prova de hoje,
a professora, recolheu as provas, até ai legal, tinha acabado as provas rapidinho, tava toda completinha bláblá...
A tia, devolveu as provas com questões erradas,
vamos supor que tinham 10 questões
EU REFIZ 6
Tava tudo errado naquilo .-.
Eu, OBVIAMENTE refiz aqueles negoço, mas eu refiz até dar outro resultado se deu certo ou não vai saber RIARIARIARIA
Novidade 2:
EU FUI DE TÊNIS PRA ESCOLA, WEEE
-Ir de tênis pra escola...QUAL NOVIDADE DISSO?
Bem, eu nunca vou pra escola de tênis, eu acho estranho e.e
Eu só vou de tênis na terça, porque não pode fazer Ed. Física sem tênis >.<
Novidade 3:
Nota do teste surpresa!
Gif~SIIIM
e minha nota, foi bonita U_u
VALENDO 1,0 TIREI 8,0
CHUPEEM~
TIREI QUASE NOTA MÁXIMA, HÁA
Eu estou feliz, eu tirei nota boa :)
Novidade 4:
Eu, de sacanagem, escrevi na minha mesa:
Qual seu nome, aluno da manhã
e a minha amiga respondeu:
Lais B. Pq?
Um aluno da manhã escreveu:
Pra te dar um susto BU
Eu fiquei meio WTF?
cara, era sacanagem véio, isso não é msn >.<
Eu escrevi em baixo:
DORGAS RIARIARIARIA
e eu achei mesmo que eram dorgas .-. 
QUE PESSOA NORMAL DARIA UM SUSTO POR MESAS?
Novidade 5:
EU TENHO MUITAS NOVIDADES :)
Novidade 6:
Acabaram as novidades '-'
Hoje no recreio fiquei tentando me tornar uma SSJ4
SSJ4 : Super Sayajin 4-Aspectos do level 4 de um Sayajin: Rabo de Macaco peludo e vermelho, cabelo preto e espetado
Eu sai gritando, correndo e jogando Kame-Hame-Há nos outros tipo uma louca,
e no fim...
ME TORNEI UM SAYAJIN
não consegui nada só ser fofocada no ouvido dos outros TT_TT
é isso, vou me arrepender de sair gritando loucamente mas tudo bem TT_TT




Nenhum comentário: