quarta-feira, 4 de abril de 2012

~nenhum titulo combina com isso~

Eu estou em sentindo uma top model,
EXISTEM 10 DE VOCÊS õ/
Minha reação;
Eu mal conseguia dizer isso e comecei a pular que nem uma doida .-. 
Eu sou muito famosa, a Baah me falou isso .-. 
BAAH É O ASTRO '-'
Então, eu me amo porque as famosas se amam...
Se me deem licensa, vou na rua ser fotografaada pelos papparazis...
Não tem ninguém na rua, MASOK '-'
AMANHÃ TEM FERIADO CAMBADAAAA :D
ILARILARILARIE OOO ILARILARIE OOO ILARILARILARIE OOO É A PARADA GAY QUE VAI DAR O SEU ALÔ &#-&#
~i have a serious problem~
Eu tô indo thcau CupCakes *--*
FUUUI =*

3 comentários:

Bárbara ♔ disse...

AHAHAHAHAHÁ
sou um fucking astro -not

Bárbara Zacché disse...

HAHAHA õ/

Julia disse...

Sendo q 2 deles sou eu e 1 é vc, outro é a outra barbara do pink moon e um é sua...