terça-feira, 3 de abril de 2012

O que eu ia digitar aqui mesmo?

Seja lá o que eu ia digitar, esquece >.<
E hoje eu tenho um trabalho mucho licau pra apresentar :D
É uma história em quadrinhos, comparando a Monarquia ao Sistema Político Atual.
A gente tem que apresentar uma peça, também comparando pra turma inteira
eu que tenho vergonha de tudo que me ferre .-.
E, para pagar mais mico ainda,
SEREI A DILMA, isso mesmo, Dilma Roussef #megafail
Isso é necessário?
Sim, é necessário.
EU PRECISO ME VESTIR DE DILMA
isso seria considerado cosplay? U_u
Eu ou vou usar:
Camiseta vermelha e calça jeans
SUPER CALÇAJEAN sayajin, calça jeans, sakas?
Ou um vestido vermelho nada a ver ¬¬
Sinceramente,eu prefiro dançar funk e gravar do que me vestir de Dilma
mentira, prefiro vestir de Dilma mesmo >.<
Ah, e eu is esquecendo...
Viu?Esqueci#megafail²
Caso queiram fazer qualquer pergunta á mim acesse:
Ok?
Continuando, eu vou ler um roteiro chato pra caramba que eu fiz .-.
Eu e Almondega '-'
obs: Almondega:apelido dado á minha amiga...
Almondega vai ser a mulher de d.PedroI #megafail³
Eu vou tirar fotos e postar depois .-.
Fui-me fazer algo útil nessa vida

Nenhum comentário: