quinta-feira, 12 de abril de 2012

Oiii >w<
Como sabem estamos no mês 4,
que é perto do mês 5,
que é perto do mês 6,
que é perto do mês 7,
QUE FALTARIAM TRÊS DIAS PRO MEU ANIVERSÁRIO :)
Então, se quiserem mandar presentes de hoje por diante, eu fico feliz :B
EU SOU UMA PESSOA DIVERTIDA 
Sim, sim *-*
EU FUI VOTADA PRA REPRESENTANTE DA SALA U_u
Mas esse negócio nem começou e tenho quase certeza que a pessoa que falou que votou em mim, vai me trair e votar em outro...Mas tudo bem, vivo solietáriamente solitária pro resto da minha inútil vida chata :3
Continuando, EU NÃO TENHO NOVIDADES
Sim sim, isso conta como uma novidade, mas sem contar com isso, eu não tenho novidades ç.ç
Bem, eu sou uma pessoa ignorada...
EU IGNORO OS OUTROS &#-&#
você colhe o que você planta, entendeu?
Não não .-.
Fui...

Nenhum comentário: