domingo, 29 de abril de 2012

Raito-kun D:

tá bem, tá bem superei a morte ro meu raitozinho D:
VOLTANDO AO NORMAL ....
oooi *-*
Hoje eu vi Higurashi no Naku Koro ni Rei >.<
Como só vai ao episódio 5 eu vi ele até o fim,
eu tentei ver o Higurashi no Naku Koro ni
MAS SÓ O COMECINHO ME ASSUSTOU, e como fiquei sabendo que a Tomoko morre,
SERIA MAIS ALGUÉM PARA EU CHORAR
então decidi controlar meus sofrimentos por algumas semanas, e voltar ao mundo otaku aos pouquinhos T_T
Alguém me recomenda algum anime
SEM SER HIGURASHI >.<
(nenhum dos higurashi's nem Higurashi Naku Koro ni; Rei; Kai: ni
NENHUUM HIGURASHI >.<
vou ficar traumatizada e querer sair matando geral tá?
Então peço a soliedariedade de vocês quero animes que:
TENHAM MORTES, SÓ QUE NEM TANTAS, OS PERSONAGENS PERFEITOS NÃO MORRAM, TENHA GENTE LINDA E PERFEITA :B
Tá entendido?
ME DECIDI *-*
Vou ver Hetalia Axis Powe, FUUI :*

2 comentários:

Bárbara ♔ disse...

WHAT FUQ
Higurashi é tão assustador assim? ._.
vou dar mó spoiler agora mas.... Todo mundo morre mesmo ._.
Mas é tipo um anime de dimensões saka? Acho que a cada 5 epiosidos começa uma nova dimensão e tal ._.
Você tem que ver primeiro o Higurashi no naku koro ni e depois o Higurashi no naku koro ni kai pra sakar tudim ._.

E outra... FUI EU MESMA QUE ESCREVI AQUELE COMENTARIO NO POST ANTERIOR? D:

zemt, como sou má. Muahaha -not

beijos
ps: Quem diabos é Tomoko? Tem certeza que você viu o anime certo? ._.

Bárbara Zacché disse...

eu não sei UHEUWHEUEW eu acho que nao sabia o nome da garotinha lá e chamei de Tomoko .-.
é, eu acho que nao foi vc que escreveu o antigo comentario mas tá bom '-'
vou tentar ver higurashi, eu tenho um espirito muito matativo(MATATIVO, ENTENDEU?)
entao eu vou querer matar td mundo que eu vejo ...l