sábado, 28 de abril de 2012

Teste

Vou fazer essas perguntinhas que peguei no blog da minha xará e.e
1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 181 e encontre a 4ª linha:

“de narizeato, a navalha não passará pela..."

 2. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder, e o que você encontra:

Caneta verde '-'

3.O que foi a última coisa que assistiu na TV? 

Os vingadores - A TV TAVA LIGADA A CULPA NÃO É MINHA

4. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são:

12:10

5. Agora, olhe no relógio. Que horas são?

11:32

6. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo? 

Carros no meio da rua.

7. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?

ESCOOLA uwehuwehuweh

8. Antes de começar esse questionário, o que tava vendo?

blog da Báh .-. 

9. O que tá vestindo?

camisola .--.

10. Você sonhou a noite passada?

eu acho que sonhei, não lembro ...

11. Quando foi a última vez que você deu risada?

ontem

12. O que tem nas paredes do seu quarto?

Meu mural, fotos, desenhos e marcas de durex ;-;

13. Viu alguma coisa esquisita a pouco tempo?

vi D:

14. Qual foi o último filme que você assistiu?

A dama e o Vagabundo

15. Se você se tornasse milionário da noite pro dia, o que compraria?

primeiro, um nintendo 3DS, uma pullip, esféras do dragão, reformaria meu quarto, e muitas coisas :S

16. Se você pudesse mudar algo no mundo, sem contar política e a paz, o que faria? 

Aulas 100 vezes por ano

17. Gosta de dançar?

sozinha sim :)

18. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?

sei lá :/ Amane Misa? HEWUHEWUWEHU

19. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?

Lawliet UHWEUHEWUWHE

20. Você pensa em morar fora?

SIIIM *-* u.u

21. O que você mais quer agora? 

ganhar na loteria e sair do tédio

Nenhum comentário: