sábado, 28 de abril de 2012

Triste demais

EU TÔ CHORANDO POR CAUSA DO FINAL DE DEATH NOTE 

ISSO NÃO PODIA SER PIOR



SPOILER A PARTIR DAQUI FALAREI SOBRE O FINAL DE DEATH NOTE SÓ LEIA SE QUISER SABER O FINAL
Primeiro, ESSE SHINIGAMI É FILHO DE UMA ÉGUA, POR QUE ELE MATOU O RAITO?
CARA, o final não podia ser pior, ELE MORRE TENTANDO FUGIR
ELE TENTOU FAZER UM MUNDO MELHOR, E MORRE POR ISSO?
QUE TIPO DE MUNDO INJUSTO É ESSE?
QUE INJUSTIÇA É ESSA?
acho que ninguém devia morrer TODOS TEM QUE APOIAR O KIRA >.<
EU TO MUITO TRISTE, EU TAVA CHORANDO
Ele fugia, tentando se livrar da morte, e o VIADO DO RYUUKU mata ele, ele morre bem no meio da escada...
CALMA, RAITO E L,
EU IREI ACHAR AS ESFÉRAS DO DRAGÃO...
Por falar nisso, O QUE SERÁ DA MISA?A VIDA DELA ERA TODA PELO RAITO, TÔ TRISTE DE PENSAR NA REAÇÃO DELA, ELA AMAVA ELE MAIS QUE TUDO,
CARA, QUE SACANAGEM, MISA TÁ TUDO BEM .-. 
VOCÊ ACHARÁ OUTRO HOMEM, 
FORÇA, SEMPRE!
FIM DE SPOILER, PODEM LER NORMALMENTE
então...
EU VOU TENTAR ME RECUPERAR DESSE SOFRIMENTO HORRIVEL
cara, muito ridiculo isso, EU FIQUEI MUITO TRISTE D:
Enquanto recupero as forças, beijos T_T

2 comentários:

Bárbara ♔ disse...

Ah, Ok, odeio quando falam sobre o final de Death Note porque eu tenho que explicar tudo o que eu sinto. Masok, vamos lá:
Você REALMENTE acha que o Raito estava mesmo fazendo a justiça? Qual era mesmo a meta dele no começo do anime? “Matar os criminosos”, não?

Pois é, ao decorrer do anime ele ficou tão obcecado pelo poder que esqueceu sua verdadeira meta. Porque ele matou a Naomi Misora? Ela fez algum mal para humanidade? E o L? O próprio pai dele? A Takada? Como disse o Near, ele não passava de um assassino viciado em poder.

Outra, o Shinigami nada de errado fez. Ele queria apenas um tipo de diversão para acabar com o tédio. Bem no comecinho do anime ele diz que não é um aliado do Raito, e que quando ele estiver perdendo, o Ryuuku ia acabar com ele.

Ah, e no final do mangá, a Misa se mata.

Pare de chorar e reflita, beijos.

Bárbara Zacché disse...

CARA, ELA SE MATA?
Eu não consigo pensar em ver o Raito morto, ele matava os que tentavam tornar o mundo ruim, tá certo que ele fugiu um poouco do assunto de um mundo melhor...MAS EU AINDA TÔ COM PENA