quinta-feira, 24 de maio de 2012

Boletim TT_TT

MINNA-SAN *--*
quem me segue no tumblr, sabe que eu posto mais lá õ/
Mas ok:
~ESSA SEMANA FOI TENSA
ontem teve entrega do boletim
se eu tirei nota ruim em matemática?
image
se foi menor que 90?

image
se foi 80?
image


~EU SEI GERAL QUE FICOU DE RECUPERACÃO
CHUUPEEM~
obs: se você está na recuperação e está lendo isso, eu sei que você está de recuperação
FAÇA TUDO QUE EU MANDAR OU A ESCOLA INTEIRA FICA SABENDO QUE VOCÊ TÁ DE RECUPERAÇÃO~~~~
Então, eu tô muito feliz :)
EU BOTEI INTERNET NO MEU CELULAR MWAHAHAHAH
image
é muito bom, na hora da entrada eu fico escutando World is Mine e fico no tumblr,
no recreio fico ouvindo qualquermusicaqueestejanomeucelular e tentando postar no blogger
e na saída ainda ouço qualquermusicaqueestejanomeucelular ~LOL
hoje tem informática-
Por falar em informatica, a idiota da Juhlebs entrou no meu blog, e ficou aquele linkzinho na pagina inicial, ficou o link do meu, e do dela,
A IDIOTA DEIXA O LINK DO MEU SALVO ALI E TIRA O DELA
BAKA BAKA BAAKAA
~

Nenhum comentário: