terça-feira, 15 de maio de 2012

Dooorgas

Como vocês sabem (tá, vocês não sabem)
eu faltei 2 aulas do curso de inglês semana passada õ/
Então hoje fui lá pulando, pra ir ao curso, toda feliz :D
Eu chego lá, o curso é 8:30, eu cheguei 8:25:
NÃO TINHA NINGUÉM, NEM O PROF
eu fiquei meio:
-CARA, EU ACORDEI AS 8:00 ATOA?VASEFERRAR
Eu esperei chegou o tio, depois, Luiza, Pietra, etc etc etc...
Chegamos lá, Julia chegou lá com cara de :
-OMG ZUMBIS ATRÁS DA PORTA, vou agir igual uma mongol e disfarçar,
tipo assim a cara dela(jÚlia jÚlia jÚlia MUAHAHAHAH)
nossa, tô muito animada, vamos pular -q
Hoje foi um dia com muitas dorgas :3
EU COMI MACARRÃO,
como sou legal gritei que nem o Veneziano
Mãe:


tá, ai fomos pro inglês, eu mostrei fotos do Grell pra Letty:
Letty: ~QUE NEGÓCIO É ESSE?
Eu: ~Grell ....
Letty: ~Que menina com cara de homem
Eu:~Mas é um homem -q
Letty:~Que homem com cara de menina
Eu:~RIARIARIA
Letty:~RIARIARIA
Prof:~TODO MUNDO QUIETO QUE EU VOU COMEÇAR
A PASTA ME PERSEGUE, HETALIA ME PERSEGUE ;A;
Prof:~QUERO VOCES FAZENDO A PAGINA TALTALTAL QUIETOS AGORA
Eu:~RIARIARIA TÁ ESCRITO PASTA
*lembra do primeiro episódio de Hetalia* 
Eu:~RIARIARIARIARIA
Letty:~Que isso?Tá bem?
Eu:~Tô, vamo fazer isso logo '-'
~passou algumas páginas~
Eu:~PASTA DE NOVO RIARIARIARIA
Letty:~Tá né, RIARIARIARIA
Prof:Ô GRUPINHO AI DE TRÁS, EU TO OUVINDO
Fomos pra ed. Fisica,
mostrei fotos da GAROTA DE CABELOS MAGICOS(nome não deve ser revelado aqui) pra Laís
Laís;~Ai que menino lindo *-*
Eu:~É uma menina '-'
Laís:~sério?
Eu:~RIARIARIA LAÍS NAMORA MULHER RIARIARIA
Laís:~*tapa minha boca e pega meu celular* 
Eu:~NHAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME DAAA LAÍS SEM SACANAGEM ME DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ai esqueci o que aconteceu depois ><
ATÉE
se você quiser segue meu tumblr ~~> Baah Anime World


Nenhum comentário: