domingo, 27 de maio de 2012

Higurashi No Naku Blablabla


Agora postagens serão dividas assim!
Quando eu for falar sobre a minha relação com o mundo otome vai ter um pikachu *-*
então vamos lá  *3*
esses dias(acho que faz 1 mês até) eu parei de ver higurashi:
motivo: MALDITOS COMENTÁRIOS NO ANITUBE
sei lá, comentaram assim:
ah, que pena da Satoko, eu gostava de ve-la apanhando
e coisas assim
EU NÃO QUERO VER A MORTE DA SATOKO,
OBRIGADA '-'
antes eu achava umas imagens muito mais sinistras, mas agora não tô achando TT_TT

ah eu tô lendo Deadman Wonderland
É BOM DEMAIS GENTE õ/
~recomendo

 O GANTA FAZ ANIVERSARIO 6 DIAS DEPOIS DE MIM ~lol
Ganta: 9 de Julho
Eu: 3 de Julho
sei lá, deu vontade de fazer assim:
fazer um bolo de aniversário todo bonitinho blablabla e escrever em cima:
FELIZ ANIVERSÁRIO GANTA QUE É DAQUI A 6 DIAS
ia ser muito legal, ia ficar todo mundo:
-quem é Ganta gente??
ia ser muito lol '-'
sempre que for sobre minha vida vai ter uma Gothic Lolita *3*
eu ando muito desenhativa esses dias *u*
eu me desenhei só que eu tinha um bigode LOL
ficou legal *¬* 
~

Nenhum comentário: