domingo, 6 de maio de 2012

Mangá One Piece

Anteontem, em niterói, lá estava eu, andando pela rua e vou numa banca:
Vou lá toda ~bitch i'm fabulous~ achando que eu ia sair de lá com o 1 mangá de One Piece,
SÓ TINHA O 37, tinha o 66 do Naruto e alguns de Code Geass...
Ai lá fui eu em outra banca, tinha o 14 de Code Geass e o 3 do One Piece CARA QUAL O PROBLEMA DO MANGÁ 1 DE ONE PIECE?
Nem nessa bosta de cidade (leia-se Cabo Frio) tem, os carinhas lá da banca quando você pergunta se tem mangá ou eles mostram Turma da Mônica Jovem ou mostram revistas pra desenhar mangá...
AS PESSOAS DESSA BOSTA DE CIDADE TEM QUE TER UMA AULA DE COISAS JAPONESAS COMIGO, NÃO SABER O QUE É MANGÁ É SACANAGEM NÉ?
Tá, eu acho que eles não foram vacinados, sei lá >_<
MALDITOS CARINHAS DA BANCA
Ah, e eu comprei um Pokémon Ç.Ç

Alguém me diz, que Pokémon é esse .-.
Custou 1 real o bichinho, tem uma pintura igual a minha cara ali (:
Ah, eu tava lá no meu facebook e olha só o que eu acho:
ESSE PROFESSOR AÍ MERECE PALMAS NÉ GENTE?
~bate palmas~
Cara, ele merece muitas palmas -qn

Nenhum comentário: