domingo, 6 de maio de 2012

Medo de Blogs

Saudade de vocês
mentira saudade de vocês é o caramba -qn
Voltei de niterói hoje :)
Vou mostrar umas fotos que eu tirei
comprei um caderno do troll *--* custou 17,90 mas valeu a pena
essa bota e essa calça >.<
mcFlurry de ovomaltine, e minha mãe ali no fundo e.e
Vamos contar o que aconteceu:
NÃO, eu nem lembro o que eu fiz direito RIARIARIARIA
Então, eu não tenho nada pra postar, nem sei pra que tenho um blog,
LEMBREI O QUE EU IA POSTAR:
Eu tenho medo, do blog de pessoas que eu conheço,
é, isso aí, MEDO
Eu acho que todos meus amigos são estranhos (estranhos demais)
e quando eles criam um blog eu tenho medo do que eu vou encontrar lá,
tipo um sotão de uma casa mal assombrada, você nunca sabe o que encontrar...
Tá, até que um dia...
JULIA CRIA UM BLOG,
tá, eu que pertubei ela pra criar mas eu tô arrependida,
EU TENHO MUITO MEDO DO QUE ELA POSTA, sei lá, quando uma pessoa é nova no blog as vezes ela posta até que vai ao banheiro sei lá '-'
AGORA AMANDA CRIA UM BLOG
qual é gente, vocês pretendem destruir o mundo com seu blog?
Tá, o blog de Amanda é menos mal, ela posta frases mas....
MEDO
é isso >.< fui

Nenhum comentário: