quarta-feira, 16 de maio de 2012

PROF FALTOU õ/

HOJE A PROF FALTOUU õ/
a prof de matemática explicando isso:
Prof : ~Gente, ela faltou pq teve um coisa na outra escola e ela teve que ir, vocês iam ficar com a professora substituta, mas ela faltou e...
Garoto:~É AULA VAGAA AEEE \õ/
Prof: ~Não, não é aula vaga, na nossa escola NÃO EXISTE AULA VAGA, vocês vão ficar com a cordenadora :)
Turma inteira:~AEEEEEEEEEEEEEEEEE
Ai chegou ela lá:
Coord:~Oi gente hoje eu...
Turma inteira:~AEEEEEEE TIA DANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Coord:~Oi, abram os livros de português na página TAL hoje temos que fazer até a TAL
NÓS SÓ FIZEMOS UMA PÁGINA, RÁ >_<
Ai, eu fiquei desenhando um tempo, eu desenhei:
o Pikachu,Eu,Letty,Camila e jÚlia (jÚlia jÚlia jÚlia jÚlia jÚÚÚLIA)
Letty tem ahoge ~:33
~PORQUE LETTY TEM AHOGE?~
Um dia, a gente tava ali na aula e um Ahoge surge na cabeça da Letty,
eu comecei a mexer no ahoge e ela:
Letty:~Para de mexer no meu cabelo? .-. 
Eu:~SURGIU UM FIOZINHO RIARIARIA
Letty:~PAAARA ~bota o ahoge no lugar~
Eu:~NÃAAO SUA IDIOTA, BOTA O FIO NO LUGAR
Letty:~Não >_<
Eu:~SUA JIGGLYPUFF
Letty:~RIARIARIARIA
é isso '-'
TCHAU

Nenhum comentário: