segunda-feira, 28 de maio de 2012

Yes, my lord...

acho que esse post é minha vida, pois fala sobre minha reacão :)
Terminei de ver Kuroshitsuji hoje, eu comecei ontem,
eu chorona pra caraca, chorei MUITO mas muito mesmo, minha almofada tá molhada, de tanto que eu chorei!
O final é lindo demais, eu chorei porque era lindo,
e triste, o Sebastian é super confiável ao Ciel, como ele diria:
Ele é apenas um mordomo e tanto.
Sebastian protejeu Ciel até o fim, Sebastian foi digno de sua promessa.
Eu chorei muito na parte que o Ciel diz:
Pegue minha alma
o Sebastian diz com toda calma que pegará a alma dele,
tentando fazer menos dor possível, Ciel já manda ele pegar
com toda dor, fazer a dor dominar ele, e o Sebastian diz
YES MY LORD 
AAAAAAAAAH eu chorei muito quando ele disse Yes my Lord
toda vez que ele dizia isso, eu parava de sentir minhas pernas, eu ficava 
bamba e tonta, mas já nesse eu chorei muito, essa frase ficou repetindo
na minha cabeça, como se fosse filme tipo assim:
YES MY LORD YES MY LORD YES MY LORD YES MY LORD YES MY LORD
foi muito lindo esse final recomendo 329073927 vezes, muito lindo
muito lindo muito lindo *-*
e isso, vou guardar meu choro >.<

Nenhum comentário: