sábado, 23 de junho de 2012

Dorgas Ontem

esqueci de contar um bando de dorgas de ontem '-'
aí vai:
o povo que vai dançar na festa junina da escola foi ensaiar, ai o povo que não fosse ficava na sala, ai ficou eu,Julia,Daniel,Maurício,Igor e Luiza.
TODO MUNDO COMEÇOU A ASSALTAR O MATERIAL DOS OUTROS LOLOLOL
eu fiquei procurando dinheiro no material de Letty, mas não achei T^T
Ai eu fui para casa de Julia as 10, e fiquei até 2 horas.
Ai depois Iago chegou lá tbm.
ZEMT, vou testar o leia mais aqui, se não der certo, ignorem U_U


Era pra gente estudar, mas, Iago ficou mechendo no iPad de Julia,
e eu e Julia ficamos vendo o último episódio de Death Note(de novo)
a gente berrou muito-NÃO MORRE RAITO-
eu quase chorei(de novo)
e Iago idiota ficava gritando-ATIRA NELE LOGO MORRE LOGO-
ai a gente teve que estudar porque hoje tem simulado :[
eu preciso terminar de ver K-ON ou vou ficar atrasada, mas depois eu vejo K-ON
vou começar outro anime u_ú

Nenhum comentário: