sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mahou Shoujo Madoka Magika

Se uma criatura, parecida com um coelho, de olhos vermelhos aparece-se em sua frente, e falasse que realizaria qualquer desejo seu, desde que você se torne uma Garota Mágica e lutasse contra bruxas, você aceitaria?
Esse é o tema principal de Mahou Shoujo Madoka Magika
O anime foi lindo, eu chorei até no final.
Nunca me esquecerei da promessa que fizemos ~ Essa frase é tudo a ver com o anime.
Amizade, uma coisa que vale mais que sua alma, Madoka Magika se tornou um de meus favoritos desde o primeiro momento que eu vi.
Nunca se esqueça
Em algum outro lugar
Pode ter alguém lutando por você
Essa frase aparece no último episódio.
Gente, é lindo demais *-*
Eu recomendo muito, mas muito mesmo.
Eu estava a muito tempo querendo ver esse anime, mas assim que vi a recomendação desse anime no Otome Tea Time, minha vontade de ver cresceu muito ^^
Esse anime é kawaii, prova que a amizade vale mais do que tudo.
Lindo demais, eu recomendo muito ^^
~


Nenhum comentário: