segunda-feira, 25 de junho de 2012

Top 5 Aberturas de Anime

tô sem assunto, então decidi fazer um Top 5 das Aberturas de anime que eu mais gosto.
Mas vai ser aquelas aberturas que dá
vontade de dar replay toda hora
sim, eu faço isso com algumas daqui
Vou começar *u*
Clique em Leia Mais e veja o Top5
TOP 5 ABERTURAS DE ANIME
número 5~
Anime: Deadman Wonderland
Música: Fade - One Reason
Notas da Báah: A abertura combina COMPLETAMENTE com o anime ^^ Essa música é super viciante OuO

número 4~
Anime: Death Note
Música: What's Up People? - Maximum The Hormone
Notas da Báah: é a segunda abertura, a melhor abertura de DN para mim *u* É meio que um Heavy Metal, e combina bastante com o anime :)

número 3~
Anime: K-ON
Música: Cagayake!Girls - K-ON
Notas da Báah: NHAAH essa música é fofa e viciante demais :3

número 2~
Anime: Kuroshitsuji
Música: Monochrome no Kiss - Sid
Notas da Báah: NHAAAAAAAH essa música me dá lembranças ;xxx
Gente, não achei a abertura no YouTube, por isso ouçam no vagalume a música INTEIRA clicando aqui

número 1~
Anime: Soul Eater
Música: Resonance - T.M Revolution
Notas da Báah: THE BEST <3 Viciante, perfeita, maravilhosa :3 Amo demais essa música
é isso :3 espero que desfrutem das minhas músicas RIARIARIA *u*


Nenhum comentário: