segunda-feira, 18 de junho de 2012

Uma indireta bem direta meio curvada (?)

Eu tava lá, de boa lanchando com Julia, até que chega umas meninas do 6 ano e senta perto da gente, tá, até ai tudo bem, aí Julia foi na cantina pegar a pizza dela e eu fiquei ali sozinha, ai as minas do 6 ano começaram a falar:
-SAABEE JHANNA, QUERIA TAANTOO CONHECER ALGUÉM QUE FOI PRA CHINAA...
ai olhavam pra mim...
-ALGUÉM QUE FOI PRA CHIINAA SABEE?
eu pensei: Deve ser uma indireta meio besta, porque, eu fui pro Japão, mas as pessoas falam que eu fui pra China, isso irrita >_<
ai Julia chega, a menina do 6 ano perdeu a paciencia e falou:
-Bárbara, você já foi pra china?
eu eu falei :
-Japão.
Julia e eu nos seguramos pra nao rir, ai a gente saiu de perto delas e começou a rir, Julia me perguntou quem era aquela pessoa e nem eu sabia, COMO AQUELA PESSOA SABIA MEU NOME?
é só isso U3U
agora eu vou fazer o próximo capítulo da minha Fic, e ver K-ON 2 

Nenhum comentário: