quarta-feira, 13 de junho de 2012

You are a Pirate~

RIARIARIARIA viva as músicas chatas que vivem na minha cabeça U3U
título dedicado a esse gif musical: You Are a Pirate
Tá, vamos as coisas chatas e tediantes do post *u*
no dia dos namorados, tava eu de boa na lagoa conversando na aula de inglês com Gabriel, que ele queria saber como eu desenhava pessoinhas de anime, ai eu desenhei um Inuyasha e mostrei pra ele e a professora de inglês disse:
-OOUU!Dia dos namorados só no recreio U_U
ai TODA a sala olha pra mim e Gabriel fazendo assim:
-ÉEE NÉEE?BÁRBARA E GABRIEEELLL TÔ SABENDO
e eu fiquei toda perdida, eu não ouvi nada que a prof tinha falado ai respondi:
-PERAEE SEUS CHATOOS, EU SEI QUE ME AMAM MAS O QUE TÁ ACONTECENDO?ALGUÉM EXPLICA AE T^T
ai o povo explicou e eu fiquei com muita raiva, é sério, deu vontade de sair matando geral -nnnnnn
MASOK, ai não teve educação física terça T^T
e mais uma coisa:
Eu comprei um tênis muito fofo, aí jÚlia chega pra mim e diz:
-AAAAAAAAAHHHHHH TEM O SEBASTIAN NO SEU TÊNISSS
e eu fiquei: HÃ?
mas é porque tem um cara parecido com o Sebby no meu tênis :3
NHAAAH e uma pessoinha aí, fez uma carta pro Coisinha
~coisinha é o apelido pro menino que ela gosta~
ai, ela fez um texto todo fofo e botou assim:
ALGUMACOISAQUEEUNAOLEMBROOQUEELAESCREVEU por isso eu digo em poucas paavras:...
onde tá os ... a gente escreveu amo em japonês KSJDKASJSAKJD
mas como eu não sabia como era, a gente botou qualquer hiragana õ/
e no nome dela também Q-
e tem uma garota na sala que ficou com a mania de dizer que ela ia morrer amanhã ela ficou assim:
-AMANHÃ EU VOU MORRER GENTE, AMO VCÊS!
ela falou que ia morrer a aula inteira, deu vontade de matar ela de uma vez U_U
obs: Julia é safada
obs.s: Letícia também é safada
obs.s.s: eu não sou safada U3U

Nenhum comentário: