domingo, 1 de julho de 2012

Parabéns Adiantado para Mim

littlecrona:

:))
 comprei um filme de Dragon Ball Z *u*
ontem foi a festa Junina lá da escola, MUITO SHOW
eu vi o pessoal da turma dançar, TÃAAO FOOFO &#-&#
nem eu nem Julia dançamos, mas vimos o pessoal dançar,
a festa estava marcada para começar 16:30 e terminar 23:00
eu e julia chegamos 17:30 e TODAS DANÇAS atrasaram 1 hora
eu fiquei lá até 00:00 porque eu queria ver a dança do último ano e dançar o quadrilhão *u*
eu dancei com Camila, eu fui o homem JWEIBIUWHEIVHWE
acho que era só isso que eu tinha pra falar,
ah é, lembrei:
TERÇA É MEU ANIVERSÁRIOO parabéns pra mim né? ;3
lá vai aquela chatice toda de com quem será...
MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO É O THE BEST
*u* minha mãe pediu pela internet, vai chegar lá pelo dia 18 de julho:
UM BONECO DE PELÚCIA DO GRELL E DO SEBASTIAN <3
é isso Q-

Um comentário:

Amanda Maria disse...

ISSO É QUE É PRESENTE!...