terça-feira, 3 de julho de 2012

Parabéns, Báah

Parabéns para mim né?
11 anos hoje õ/ 
eu tô aceitando presente ok?pode ser uma tag ou qualquer coisa desse gênero Q-
Hey, tive uma idéia muito show pra alegrar o post ;3
clique em leia mais e descubra ae OuO


PARTES BOAS DE UM ANIVERSÁRIO
Presentes e mais presentes :3
Milhares de notificações no face Q-
bolo *-*
é uma desculpa para tudo que você quiser
PARTES RUINS DE UM ANIVERSÁRIO
aqueles negócios de : Parabéens pra vocêee, nessa daata queriiidaaa...
também tem o com quem seráa, com quem seráa
e você não sabe o que você faz enquanto cantam, canta junto, bate palma...?


gente, eu tô disposta a receber os parabéns que vocês vão me dar ok?
~~~

9 comentários:

Bárbara ♔ disse...

Parabéns

Báah Zacché~ disse...

obrigada *u*

Amanda Maria disse...

AMANHÃ.....

Bárbara ♔ disse...

olha, olha, olha G_G
não quero que você se isole da internet, também não quero suas desculpas, eu gosto de você como eu já disse.

a unica coisa que eu peço é pra para de me plagiar, não precisa entrar em depressão G_G

se quiser me adicionar no msn, eu ajudo você a escrever uma fanfic, que tal? Parceria é sempre legal!

NEM. OUSE. EXCLUIR. ESSE. BLOG.

Deixe as coisas como estão e mude a partir de agora, aliás diabo, porque excluiu seu perfil do nyah?! AQUELA HISTORIA TINHA MUITOS REVIEWS MINHA FILHA!! FPOADISFHAJSDFASDB~fdifhdasf

eu gosto de interagir com gente menor, me sinto A TIAZONA

então volte e me adicione no msn: bahmariaareis@hotmail.com

flwwww

PS: desculpe por jogar tudo na sua cara G_G

Bárbara ♔ disse...

SEU CONTADOR DE VISITAS DEVE TER AUMENTADO DRASTICAMENTE. SEILÁ, MUITO F5 PRA VER SE VOCÊ RESPONDE SABE

Bárbara ♔ disse...

VOU

Bárbara ♔ disse...

TE FLOODAR

Bárbara ♔ disse...

IGUAL VOCÊ FAZ COMIGO

Bárbara ♔ disse...

ATÉ VOCÊ ME RESPONDER