terça-feira, 21 de agosto de 2012

ELEVADOR~ E-LE-VA-DOR



Acabei de me tocar que tô cheia de coisa pra contar,então vamolá cambada \o/
Ontem eu levei meu Sebastian de pelúcia pra escola, ai Lais falou: Ai eu vou comprar uma capinha pro meu iPhone dele, é transparente com ele atrás.
ai eu falei: Nom. Eu não deixo você ter uma capa com meu marido.
Ai ela: Ai, mas ele também é meu marido e tals.
ELA NOM SABE NEM O NOME DELE INTEIRO, SÓ SABE QUE É SEBASTIAN PORQUE EU ESPALHEI PRA A TURMA INTEIRA QUE ELE É MEU MARIDO, TODO MUNDO SABE QUE O SEBASTIAN É MEU MARIDO, MEU MARIDO MEU MARIDOOOO! 
Ai tá, eu fui pro recreio e perdi a metade do meu fone que nem tá funcionando direito mais
ai achei a metade q-
Ai a tia me liberou da sala ás 5 e 20, mas eu só me toquei que ela tinha me liberado 5 e 25
eu tinha médico, ai desci e fiquei ali na escola perto do portão esperando minha mãe
CARACA que frio era aquele? Eu ali agarrada no Sebastian quase
morrendo de frio, de short e  blusa, meldels, eu tava morrendo ali.
esqueci de dizer que quando eu sai da sala, 3 pessoas me deram tchau, 4 com a professora Q-
uma menina deu tchau pro SEBASTIAN mas nom deu pra mim '-'
Status: Bonecos de pelúcia são mais importantes que eu.
ai eu fui pro médico pra tomar vacina
ai ele foi botar aquele bagulho gelado que vê a batida do coração que eu nom sei o nome
e deixei o meu boneco do Sebby ali com a minha mãe
ai eu voltei ali né do lugarzinho onde fica o bagulho gelado
o médico olhou pro Sebby e eu pensei que ele ia falar assim:
-Não tá muito grande pra bichos de pelúcia?
Mas ele ficou quieto e só olhou pra mim U_U
aí eu sai do médico e desci de elevador
ELEVADOR
ELEVADOR
Morte no Elevador - segunda morte - Another

acho que eu acabo de postar aqui '-'
é isso e 
UM BEIGINHU PRA MIMHAS AMIGIMHAS NEAN AMIGIMHAS RSRSRSRRSRS
é sério, 
BJ

Nenhum comentário: