quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Oi, estou viva (:

Eu tô viva e me aguentem porque tenho muita coisa pra contar :3
eu disse que eu comprei bichos de pelúcia do Grell e do Sebby?Se eu nom disse, agora vocês sabem,
então comprei, e chegou depois do meu aniversário, mas tudo bem >_<
Cara, eles são uma coisa muito fofa, o Grell tá maior do que o Sebastian, mas tudo bem
não achei a imagem deles T_T
Ah, e terminei de ver Soul Eater, e mandei fazer uma xícara de Soul Eater, já tá pronta faz mó tempão, ficou fofa, meio borrada masok (:
EU VOU FAZER COSPLAY DA CHRONA, BABY~
vai ter evento de anime em outubro aqui em Cabo Frio, aí minha mãe deixou eu fazer cosplay
eu já comprei a peruca, mas ainda nom chegou~
tenho mais nada pra contar agora '-'
é isso q-
atéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
~

Nenhum comentário: