quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PAREM DE ME LIGAR SEUS BAKAS!


Ok, eu preciso desabafar com vocês.
MENTIRA, eu não sou uma pessoa de desabafar as coisas, não me perguntem porque q-
Cara, eu tô com muita, muita MUITA
raiva de um maldito que tá me ligando todo dia, eu não sei quem é,
hoje me ligaram oito e meia da manhã, e 2 vezes na aula, cara, tá enchendo o saco já.
Dá vontade de na próxima vez que ligarem, dizer assim:
-Olha só mano, você tá atrapalhando minha aula, me ligando de 2 em 2 segundos, da próxima vez que você me ligar, eu vou mandar a polícia rastrear o seu número pra descobrir onde você mora e te prender.

Dá muita raiva, muita, raiva.

Na boa, eu tô com raiva do tio que tá me ligando U_U
Hoje o dia foi legal, eu não lembro porque, mas foi bem legal -.-
vou jogar alguma coisa que eu ganho mais do que desabafar coisas que não são desabafo~
é só isso, e, PELO AMOR DE DEUS
NÃO ME LIGUEM MAIS~

Nenhum comentário: