domingo, 16 de setembro de 2012

6 anos de Kuroshitsuji

Sim, siim *--*
16.09.2012
6 anos de Kuroshitsuji *--------*
6 anos do meu 2 anime favorito *---*
Hoje eu terminei de ver pela segunda vez, Kuroshitsuji II, e chorei de novo -q
APRENDA BÁRBARA: CHORAR VENDO ANIME NÃO TE DEIXARÁ ESPERTA, 2BJ
mano eu vou fazer um poema sobre Kuroshitsuji:

Um Grell cheio de amor
Persegue um certo senhor*
Mas o senhor ama gatos
E o Grell que se ferre 

*Senhor = é o Sebastian tá? -qqqqqqqqqqqqqqq
own, muito romântico meu poema <3
vou escrever isso em uma folha de papel e colar na minha parede, eu amei esse poema -q
mas bem, arigatou, Toboso-sama por fazer uma coisa tão perfa quanto isso *u*
Coleção de Coisas de Kuroshitsuji que a Báah tem
não tá na ordem que ganhei, porque não lembro .-.
1-Xícara de Kuroshitsuji
2-Bicho de Pelúcia do Sebastian e do Grell
3-Papertoy do Sebastian
4-Caderno de Kuroshitsuji
5-Blusa do Sebastian e do Grell
6-O meu contrato com o Sebastian

e aqui acaba minha postagem né -qqqqqqqqqqqqqqq
beijos do Sebastian pra vocês~
e pra encerrar com chave de mordomo nome cafona pra cacilda
várias imagens de Kuroshitsuji
eu vou botar o leia mais no meio delas, se não vai ficar muito grande











image

Só isso né~
Beijos do divo ou da diva do ou da -qq Grell Sutcliff *o*




Nenhum comentário: