quarta-feira, 19 de setembro de 2012

EU QUEIMEI ALGUÉM~~~

kimi-ni-todoke:

Makeup time!
EU QUEIMEI UMA PESSOA NO QUEIMADO TERÇA \o/
Foi assim:
Eu fui queimada, aí ficou todo mundo falando:
-IDIOTA NUMSEIOQUE NUMSEIOQUELA
Aí eu fui lá pro lugarzinho lá, ai quando eu joguei a bola pra tentar queimar alguém, eu queimei a Luiza *u*
Aí hoje eu faltei aula porque tava fraca, eu acordei com dor de cabeça e enjoo,
aí minha mãe veio de manhã e trouxe toddy, eu não consegui tomar porque tava passando mal -q
Aí eu fui pro banho, não consegui tomar banho porque eu nem conseguia ficar em pé direito.
Aí eu tentei tomar o toddy mas não deu.
Aí eu não quis almoçar.
E eu só almocei 3 e pouco da tarde ¬¬
Entãaaooo:
EU FIQUEI EM CASA E...
TERMINEI DE VER LUCKY STAR \o/
~ aplausos infinitos~
E EU NÃO CHOREI
~mais aplausos~
e hoje chegou meus mangás de Soul Eater
chegou o 1 e 2 
e ainda veio com 2 marcadores legais ^w^
eles são iguais, e são assim:
Tem a Blair, a Maka, o Soul e uma abóbora -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq


Nenhum comentário: