segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Handball + EXPLODA, MANO, EXPLODA!

Amanhã tem aquele inferno que chamam de educação física.
Cara, as únicas coisas no mundo que eu odeio mais do que educação física são: Aranhas e matemática.
Educação física é a pior coisa pra mim, eu nunca sei jogar nada, e quando é handball eu me ferro bonito, jogam a bola pra mim, eu não sei se estão jogando a bola pra mim, se é pra eu desviar ou se é pra eu pegar, eu sou tipo, a pior jogadora de handball que já existiu na história das pessoas que jogam handball.
Mas o pior é quando eu não pego, ai me olham meio:
-BÁRBARA FILHA DE UMA ÉGUA, ERA PRA VOCÊ PEGAR ESSA BOSTA DA BOLA, NÃO DEIXAR A PORCARIA CAIR NO CHÃO, ANTA!
Aí eu berro:
-A CULPA NÃO É MINHA POR EU TER QUE JOGAR, VOCÊS SABEM QUE EU SOU UMA BOSTA!
Aí hoje um garoto lá da sala perguntou numseioque, que a prof falou: Amanhã não vai ter educação física pra essa turma.
Ficou todo mundo berrado NÃO, NÃO, NÃÃOO!!! 
E só eu gritando: ISSO TIA, DEIXA A GENTE SEM, SIM SIM SIIIMMM!! 
Aí todo mundo me olha AAIRIRAIARIARIIRAIAR
É meio tenso -q
Hoje teve a arguição de verbos, ai tinha tipo um time, se alguém do time errasse, o time inteiro errava, aí a prof mudava de time, e meu time começava logo com Igor, pra ferrar tudo. ¬¬
ELE ERROU O VERBO EXPLODIR, NO PRESENTE DO SUBJUNTIVO, NA PRIMEIRA PESSOA DO SINGULAR.
O VERBO MAIS ÓBVIO DE TODOS QUE A PROFESSORA PERGUNTOU, FOI AQUELE!
Aí depois a tia voltou pro nosso time com a mesma pergunta, aí Lucca deu cola pra ele dizendo: exploda, exploda!!!!
Foi muito legal u_u
Menos a parte que Igor errou exploda.
EXPLODA, MANO, EXPLODA!
E isso acaba aqui, por que eu me extressei.
UMA EXPLODAÇÃO NA CARA DE VOCÊS.






EXPLODA, MANO, EXPLODA!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: